O Norusca consegue o Vice-campeonato com virada


Contando com uma grande festa de seus torcedores, que compareceram em bom número no estádio, o Norusca jogou melhor e conseguiu a vitória mesmo atuando com um a menos nos últimos 30 minutos de jogo. Assim, o time ficou na liderança do Grupo 2 com 13 pontos, enquanto o Guará foi o vice-líder com dez.

Justo empate!
Contando com o apoio de sua torcida, que fazia uma festa bonita nas arquibancadas, o Noroeste partiu para cima e criou boa chance aos oito minutos. O lateral-direito Tiago bateu falta com categoria e a bola passou raspando a trave do goleiro Jaílson. Na sequência, Marcelinho subiu mais que todo mundo e cabeceou forte, mas a zaga aliviou em cima da linha.

Porém, quem abriu o placar foi o Guaratinguetá aos 20 minutos. Após boa troca de passes, Renato Peixe deixou Lúcio Flávio na cara do gol e tocou por cima do goleiro André Luis. Seis minutos depois, Júlio Cesar bateu de fora da área e Ewerthon desviou. A bola acertou a trave e foi para escanteio.

O Norusca partiu em busca do empate e quase igualou aos 43 minutos. Marcelinho arriscou de longe e o goleiro deu rebote. A bola sobrou para Aidar que tocou para Doda, mas o meia bateu mal. Mas dois minutos depois não teve jeito. Bola levantada para a área e Marcelinho subiu mais que todo mundo, cabeceando para o fundo do gol.

Virada e muita emoção!
O Noroeste voltou melhor do intervalo e criou boa chance aos dez minutos. Zé Carlos tocou para Marcelinho, que bateu para fora, mas a bola passou raspando a trave. Três minutos depois, Rafael Aidar foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Zé Carlos bateu com categoria e virou para o Norusca.

Após a expulsão do atacante Zé Carlos, o Guará partiu em busca do empate e assustou aos 25 minutos. Após falta batida pelo goleiro Jaílson, a bola bateu na barreira e sobrou para Serginho, que bateu cruzado e André Luis fez boa defesa.

A melhor chance criada do Guará foi aos 34 minutos. Marquinhos bateu forte a bola explodiu na trave de André Luís. No rebote, Lúcio Flávio acabou mandando por cima do gol. Apostando no contra-ataque, Rafael Aidar perdeu grande chance. Aos 40 minutos, o atacante invadiu a área e bateu forte, mas mandou para longe.

Gols: Marcelinho 45’/1T e Zé Carlos aos 13’/2T (Noroeste); Lúcio Flávio aos 20’/1T (Guaratinguetá)


Noroeste
André Luís; Tiago, Samuel, Éder Lima e Roque (Gilmar Fubá); Marcelinho, Júlio César, Doda (Adilson) e Cléverson; Rafael Aidar e Zé Carlos.
Técnico: Luciano Dias.

Guaratinguetá
Jaílson; Leandro (Fabio Silva), Júlio César, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Goéber, César Santiago (Diego Dedoné), Everthon (Marielson) e Lúcio Flávio; Marquinhos e Serginho.
Técnico: Roberval Davino.
Por:Futebol Interior

Postar um comentário