Elenco do Noroeste se reapresenta nesta quinta-feira

Jagadores começam treinamento para Copa Paulista com a cabeça no Paulistão de 2011

Sem pretensões, a diretoria do Noroeste já adiantou que a base da equipe será formada pelos jogadores que não foram utilizados na Série A-2. A equipe, inclusive, será comandada por André Requena, do sub-17, que completará o elenco com jogadores da base.

Entre os que esperam uma segunda chance, estão o goleiro Alexandre Villa e o volante Tales. Os dois não entraram em campo em nenhuma partida no primeiro semestre. O goleiro teve problemas com a documentação e o volante se machucou ainda na pré-temporada. Se jogarem bem, provavelmente continuam na equipe para a primeira divisão, em 2011.

O zagueiro Bonfim, que está no clube desde 2003, também espera permanecer. O atleta fez só oito jogos e perdeu a vaga de titular ainda no começo do campeonato.
Outros atletas têm na Copa Paulista uma espécie de “vestibular” para a A-1. O atacante Adílson Souza, também com oito jogos, deverá ter a companhia de Almir Dias, que fez 14 partidas na A-2.

O atacante Leleco, o zagueiro Magrão e o lateral-esquerdo Giovanni, que juntos somam apenas três partidas, também deverão permanecer e reforçar a equipe na competição.
Cerca de 20 jogadores estarão no clube nesta quinta, contando os que buscam a segunda chance e os que esperam uma renovação.

Destes, alguns devem sair no segundo semestre, como o meia Cléverson e o atacante Rafael Aidar, destaques na campanha do acesso.
Por: Bom dia Bauru

Postar um comentário