Elenco do Noroeste se reapresenta com 12 atletas liberados e 10 renovações


O gerente de futebol Ricardo Occhiuto deu boas vindas aos atletas no vestiário. O técnico Luciano Dias que renovou o contrato para comandar o time no Paulistão disse ao grupo “estamos agora em novo momento, após o objetivo alcançado, mas que já está no passado. Temos a obrigação de fazer o nosso melhor com ambição de vencer”, referindo-se à Copa Paulista.

Pela assessoria de imprensa Occhiuto confirmou a renovação dos contratos dos goleiros André Luís, Alexandre Villa e Yuri, dos zagueiros Geilson e Marcelinho, este emprestado ao Santo André, dos volantes Tales, que após cirurgia começará a treinar com bola e Júlio César, emprestado ao Criciúma (SC), do meia Almir Dias e dos atacantes Rafael Aidar e Zé Carlos.

O elenco para a disputa da Copa Paulista, a partir de 18 de julho, com estreia em Bauru, diante do Linense, terá os reforços dos juniores, o goleiro Weliquem, dos alas Mizael e Giovani, dos zagueiros Magrão e Leonardo, dos volantes Juninho, França e Richard e do meia Leleco.

Também continuam no grupo o ala-esquerda Roque, o zagueiro Bonfim, o volante Negreti e o atacante Adílson Souza, todos com contrato vigente. O atacante Willian está negociando a renovação de contrato.

Liberados

Não estão mais no elenco do Noroeste, já que tiveram contratos encerrados e foram liberados os alas-direitas Carlinhos Capixaba e Tiago, o ala-volante-meia Adílson, os zagueiros Samuel e Éder Lima, os volantes Gilmar Fubá, Rafael Pulga e Júlio Bastos, os meias Marcinho e Cléverson e os atacantes Edenílson e Doda, este retornando ao Gama (DF), mas que interessa ao Noroeste para o Paulistão.

Após a reapresentação o elenco foi liberado, retornando aos treinos nesta sexta-feira as 8h30. Às 15 horas, os atletas voltarão a treinar, observados pelo técnico André Requena, do time juvenil, que comandará o Noroeste na Copa Paulista.
Por:Erlinton Goulart

Postar um comentário