Recepção da torcida do São José relatada por um torcedor noroestino



Chegamos agora a pouco do estádio, onde saímos sob forte escolta policial.

A torcida do São José, Não conformada, tentou atacar pelo mato junto a umas torres de eletrificação, o ônibus da torcida, mas as policia estava dando proteção e abriu fogo contra o pessoal que vinha pelo mato. Houve forte tiroteio por parte da policia que rechaçou com tiros de bala de borracha e festim. Saia forte tucho de fogo pelos canos das escopetas. Eles deram mais de 30 tiros.

Quero aqui agradecer a policia de São José dos Campos pela ótima proteção policial prestada á torcida do Noroeste e a rápida ação para afugentar os covardes torcedores do São José que tentaram atacar o onibus.O pior de tudo que meu carro estava estacionado a mais de 1 km do estádio e eu e mais umas 60 pessoas de SP e Vale do Paraíba não podiamos sair a pé, tivemos que esperar a poeira baixar. Só assim consegui pegar uma carona com o Brandino e o Deric que me deixou mais próximo onde estava meu carro.
 A torcida Sangue Rubro ficou dentro do ônibus sob forte proteção policial, mas graças a Deus acabou tudo bem.

ESTES TORCEDORES COVARDES DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, NÃO SABEM TORCER E RESPEITAR UMA TORCIDA PACIFICA E ORDEIRA COMO A SANGUE RUBRO.
 
Por: José Souto






zagueiro Bonfim ladeado pela mae e o irmao do Guto de Osasco


Postar um comentário