E estava tudo resolvido


 
 ... mostrará que todas essas contas, combinações de resultados e etc., serão desnecessárias. Basta um empate entre Norusca e S. José e uma vitória do Guará em casa, diante do União estará tudo resolvido...
 Esse é um trecho da minha coluna da semana passada. Repito para reforçar que no futebol, em campeonatos de média ou longa duração, chegam na frente os melhores e que zebras ou caixinhas de surpresas, como dizem alguns, acontecem em uma ou outra partida, esporadicamente, mas no geral vencem os melhores.

 As vezes, certos adversários tiram o brilho de algumas conquistas: União e S. Jose decepcionaram nesse quadrangular final, e chegaram apenas a 3 e 5 pontos respectivamente. Portanto os 9 pontos conquistados pelo Noroeste já na quarta rodada seriam suficientes para o acesso. Mas isso nem vem ao caso, acesso é acesso e o Noroeste é o rei deles. A torcida vibra e agradece esse presente na comemoração dos seus cem anos.

 Parabéns ao grupo de jogadores, à comissão técnica, aos dirigentes, ao Seo Damião, que prometeu e crumpriu: trouxe de volta o Norusca para a elite do futebol, já na primeira oportunidade. Um destaque especial para o treinador Luciano Dias que no inicio de carreira já chega ao se quinto acesso. Parabéns a todos os torcedores e à cidade de Bauru.
Por: Marco Antonio Machado

Postar um comentário