Premiação dos jogadores e o regulamento para a próxima fase

Premiação

O diretor executivo do EC Noroeste, Beto Souza, pela assessoria de imprensa do clube, reafirma que a premiação pelo acesso à Série A1 foi tratada e aprovada, “entre diretoria, comissão técnica e atletas durante a pré-temporada em Serra Negra”, realizada nos primeiros dez dias de janeiro passado, objetivando a disputa do Campeonato Paulista Série A-2.

De acordo com o diretor do Noroeste, ficou estabelecido, “em comum acordo”, que a premiação contemplasse: vitória fora de Bauru, pela classificação às semifinais e pelo acesso, “o que vem sendo rigorosamente cumprido”, informa Souza.

Segundo o divulgado pela assessoria, caso consiga o acesso, o Noroeste pagará a maior premiação da Série A-2. “O presidente Damião Garcia mais uma vez não mediu esforços. Vamos pagar o maior prêmio pelo acesso”, garante Beto Souza.


____________________


Regulamento

Na segunda fase da Série A-2, as equipes foram divididas em duas chaves – Grupo 2 e Grupo 3 - de quatro times, que jogam entre si, em turno e returno, dentro do próprio grupo. Ao final do quadrangular, os dois primeiros de cada grupo serão promovidos à Série A-1 de 2011.

Não haverá final. O título da Série A-2 deste ano será definido entre o primeiro colocado do Grupo 2 e o primeiro do Grupo 3. Será campeão o clube que tiver obtido a melhor campanha (mais pontos) na somatória ao longo de todo o campeonato, primeira e segunda fases.
Por;Jornal da Cidade

Postar um comentário