Time não muda e ganha reforços

Como programado o técnico Amauri Knevitz promoveu treino coletivo nesta sexta-feira à tarde no Estádio “Alfredo de Castilho”, confirmando o time, o mesmo que venceu o Osasco na estréia, para a partida neste domingo, às 17 horas, em Bauru contra o União Agrícola Barbarense, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A2.
   
A diretoria agiu com eficiência e rapidez contratando novo goleiro, tão logo o consultor executivo Beto Souza fora avisado, pelo departamento médico, da cirurgia realizada pelo goleiro titular André Luís que teve o nariz fraturado, quarta-feira, em Osasco, na vitória de 1 a 0 do Noroeste.


Alexandre Villa, o reserva imediato, além de depender da transferência internacional está tratando uma lesão na coxa direita. O exame de ressonância magnética apontou para distensão muscular. O atleta está em avaliação pelo departamento médico, segundo o médico do clube Omar Haddad.


Como o clube ficou apenas com Yuri, o terceiro goleiro e agora titular, em condição de jogo, já que o júnior Weliquem vem de contusão no braço e ainda não iniciou os treinos com bola, Beto Souza e o supervisor João Fernando Gonçalves conseguiram às pressas contratar o goleiro André Dias Campos, 20 anos.


André Dias está vinculado ao Corinthians e foi liberado ao Noroeste graças a Beto Souza, que trabalhou por 17 anos no Parque São Jorge, além, claro, do excelente relacionamento e do prestigio que desfruta o presidente Damião Garcia, no Corinthians.


Com a contratação, por empréstimo, formalizada quinta-feira à noite, e com a documentação adiantada, o supervisor João Fernando viajou nesta sexta-feira de manhã para São Paulo, a fim de completar a documentação no Parque São Jorge e registrar André Dias na FPF, o que foi feito, para que o atleta possa estar no banco de reservas neste domingo contra o União Agrícola Barbarense.


“Foi um corre-corre intenso quinta-feira até tarde da noite, mas compensou pelo sucesso que obtivemos, fundamentado principalmente na competência, comprometimento e senso profissional que têm as pessoas que servem o Noroeste atualmente”, elogiou Beto Souza pela assessoria de imprensa do clube.


André Dias será apresentado neste sábado, às 11 horas, na Sala de Imprensa do clube, juntamente com o volante/zagueiro Negreti que “não se integrou ao elenco” em Serra Negra , explica Beto Souza, “mas sim passou por avaliação a pedido do técnico Amauri Knevitz que conhece e indicou o jogador”, disse Beto.


Samuel Rosa Pereira, 24 anos, o Negreti, não foi apresentado antes porque dependia de exames médicos que estavam sendo realizados e da assinatura de contrato com o Noroeste.
Credito: Erlinton Goulart (FutebolBauru)

Postar um comentário