Clube afasta atletas por indisciplina

O ala-direita Índio, campeão Mundial de Clubes pelo Corinthians em 2000, e treinando no Noroeste desde julho passado, mas contratado em dezembro e o zagueiro Magrão, revelado pelas categorias de base do clube, estão afastados “até segunda ordem”, informa o consultor executivo Beto Souza, pela assessoria de imprensa do clube.

“Tivemos uma reunião com a Comissão Técnica e decidimos pelo afastamento dos dois atletas por tempo indeterminado. O motivo foi disciplinar, de ordem interna do clube”, resumiu o dirigente. Índio e Magrão foram multados e a partir da próxima segunda-feira irão treinar separados do grupo.

Ludemar
Beto Souza aproveitou para destacar que “no ato da rescisão do contrato de trabalho do Ludemar com o Noroeste, o atleta assinou documento ressarcindo o clube”. Ludemar, como divulgado, foi liberado por duas vezes para resolver problemas particulares em Goiás e não se apresentou e tampouco deu satisfação.

Em consequencia o técnico Amauri Knevitz desinteressou-se pelo atleta, levando a diretoria a rescindir o contrato de Ludemar que ainda teve de ressarcir o Noroeste.

O presidente Damião Garcia, cita o consultor executivo Beto Souza, “faz os pagamentos rigorosamente em dia, o que hoje é raro no futebol. Em contrapartida o que exigimos, no mínimo, é comprometimento e responsabilidade profissional”, indica.

O dirigente manda recado. “O respeito prevalece sempre, desde que o compromisso profissional assumido seja exercido plenamente”, reitera Beto Souza que no início deste ano distribuiu aos atletas e Comissão Técnica exemplares do “Informativo” que lista procedimentos, normas, deveres e obrigações. 

Credito: Erlinton Goulart (FutebolBauru)



Postar um comentário