Knevitz quer o time "focado" no jogo e tem uma dúvida

Em busca da quinta vitória, a segunda sucessiva em Bauru, onde não perde desde agosto do ano passado, e consequentemente objetivando a liderança do Campeonato Paulista Série A2, o Noroeste enfrentará o Taquaritinga, neste sábado, às 17 horas, pela sexta rodada.

O técnico Amauri Knevitz dedicou parte do tempo nesta sexta-feira, conversando com o elenco, reforçando “a necessidade de nos mantermos focados, sem um mínimo de relaxamento. Temos de ir para o jogo, como nos anteriores, determinados, com atenção e principalmente com transpiração”, disse pela assessoria de imprensa.

O discurso de Knevitz quanto “a atenção redobrada” se justifica. O Taquaritinga vem de goleada sofrida, perdeu o seu treinador e joga e Bauru para buscar, a todo custo, sua reabilitação. “O América vinha de duas derrotas, trocou o treinador e nos venceu na terceira rodada”, lembra Knevitz.


Nesta sexta-feira de manhã, o treinador promoveu treino técnico no campo suplementar, ao lado do ginásio “Panela de Pressão”. O meia Marcinho por conta de lesão muscular continua fora e o zagueiro Bonfim segue como dúvida.

Vetado no vestiário na vitória de 1 a 0 sobre o Pão de Açúcar quarta-feira, Bonfim treinou, mas ainda depende de reavaliação pelo departamento médico. Se não puder retornar, o zagueiro Samuel será mantido.

Ao final do treino, pela assessoria de imprensa, o consultor executivo Beto Souza confirmou que “continuamos em busca da contratação de um ala-direita”.

O Noroeste irá enfrentar o Taquaritinga com Yuri; Rafael Pulga, Samuel (Bonfim), Geilson e Roque; Negreti, Júlio César, Doda, Almir Dias e Rafael Aidar; Zé Carlos. Também à disposição o goleiro André Dias, Giba, Éder Lima, Adilson, Willian, Adílson Souza e Edenílson.
Por: Erlinton Goulart

Postar um comentário