 |
| Atacante Pedro comemorando o segundo gol do Norusca ..Atrás vem o atacante Fabricio |
O Noroeste venceu o EC São Bernardo por 2 a 0 na tarde deste sábado (25), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Foi a estreia noroestina na Série A3 do Campeonato Paulista.
A equipe teve boa atuação desde o começo e marcou os dois gols logo no início do jogo. Aos quatro minutos, o zagueiro Jean Pierre pegou rebote na área e mandou no canto para fazer 1 a 0. Aos 12 minutos, Matheus Blade arrancou em contragolpe rápido e lançou para Pedro Felipe, que fez o segundo gol da partida.
O time ainda teve o controle do jogo até o final do primeiro tempo e, na etapa final, o São Bernardo até tentou descontar, porém errou nas poucas vezes em que chegou ao ataque. Já o Noroeste teve tranquilidade para manter o resultado e começar a Série A3 com três pontos, mesmo atuando fora de casa.
Nesta quarta-feira (29), às 19h30, o Noroeste faz seu primeiro jogo em casa, em clássico regional contra o Marília, no estádio Alfredo de Castilho. Os ingressos já estão à venda em diversos pontos de Bauru, com preços promocionais – R$ 15,00 a arquibancada e R$ 25,00 a cadeira – até terça-feira.
Thiago Navarro/Jornal da Cidade
Foto Bruno Freitas
Leia mais...
Minimizar [-]
PRIMEIRO JOGO:NOROESTE E BARRETOS, DIA 6/4, ÀS 17 HORAS ...(SÁBADO) EM BARRETOS.
SEGUNDO JOGO: NOROESTE E BARRETOS ,DIA 13/4, ÀS 18 HORAS... ( SÁBADO), NO ALFREDÃO.
Leia mais...
Minimizar [-]
 |
| Richarlisson meio campista do Norusca |
Com gols no
segundo tempo, Noroeste e Rio Preto ficam no empate
Com
resultado de 1 a 1 do duelo disputado em Bauru, Alvirrubro manteve-se na
terceira colocação, mas Jacaré rio-pretense perdeu a vaga que tinha dentro do
G-8
Com gols no segundo tempo, Noroeste e Rio
Preto ficam no empate Com gols no segundo tempo, Noroeste e Rio Preto ficam no
empate
Noroeste e
Rio Preto empataram em 1 a 1 na manhã deste domingo, em partida válida pela 12ª
rodada da fase de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista. O resultado
do confronto disputado no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, foi construído
no segundo tempo: Gabriel Barcos abriu o placar para os visitantes, aos 6
minutos, e Léo Gonçalves empatou para o Alvirrubro, aos 24, cobrando pênalti.
O empate não
alterou a posição do Noroeste na tabela de classificação: com 22 pontos, o
Alvirrubro bauruense manteve-se na terceira colocação e com a classificação à
próxima fase bem encaminhada faltando três rodadas para o término da 1ª fase.
Já o time de São José do Rio Preto, com 15 pontos, caiu da sétima para a 10ª
colocação, perdendo a vaga que tinha dentro do G-8.
Pela 13ª
rodada da Série A3, a antepenúltima da fase de classificação, na próxima
quarta-feira: o Noroeste enfrenta o Velo Clube no Estádio Benitão, em Rio
Claro, no confronto das duas únicas
equipes ainda invictas na competição.
GloboEsportes/Bauru
Foto:Bruno Freitas
Leia mais...
Minimizar [-]