NOROESTE TERÁ REESTRÉIA DE RODRIGO TIUÍ, ÍTALO E FERREIRA CONTRA PENAPOLENSE


Rodrigo Tiuí, campeão do Interior com o Norusca no Paulistão de 2006, volta a vestir a camisa alvirrubra hoje

Após estreia com empate em Bauru, o Noroeste entra em campo neste sábado (8), às 18h30, contra o Penapolense, fora de casa, em busca da primeira vitória na fase de classificação do grupo 1 da Copa Paulista 2017. A partida será realizada no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, e o time bauruense tem novidades.

O técnico Vitor Hugo promove mudanças em relação ao time noroestino que empatou em 1 a 1 com o Velo Clube, sábado passado, em Bauru. O goleiro Ferreira será o camisa 1, o lateral-esquerdo Ítalo faz a sua estreia com a camisa do Noroeste e o atacante Rodrigo Tiuí, campeão e artilheiro do Interior Série A1 com o Norusca, em 2006, será o titular. Outro que começa jogando é o volante Maicon Douglas, no lugar do capitão Deda.

Deda está vetado pelo departamento médico (DM). Depois da última partida, o experiente volante apresentou tendinopatia no músculo adutor esquerdo, que estava inflamado no meio de semana. Ele fez tratamento no DM desde segunda-feira e apresenta boa evolução, mas não joga contra o Penapolense. Já o volante Cleber Sousa, autor do gol alvirrubro no primeiro jogo, havia sofrido um trauma no joelho esquerdo e era dúvida até ontem.

De acordo com o fisioterapeuta do Noroeste, César Prando, a recuperação de Cleber Sousa foi muito rápida. O técnico Vitor Hugo deve escalá-lo. No ataque, o treinador não confirmou se entra com dois atacantes ou três, numa possível formação com Rodrigo Tiuí, Wellington e Gustavo Henrique.


O Penapolense estreou com derrota, fora de casa, frente ao XV de Piracicaba por 1 a 0 e aposta no fator casa para buscar os primeiros pontos nesta edição da Copa Paulista.

Jornal da Cidade
Foto:  Bruno Freitas/Noroeste

Postar um comentário