NOROESTE REALIZA TREINO TÁTICO PRA VENCER DOMINGO E ALCANÇAR 9 PONTOS


A diretoria do Norusca continua incentivando a compra antecipada de ingressos, que estão sendo vendidos à metade do preço, para o público superar os 4.319 presentes da estreia
Após a derrota na última quarta-feira (8), diante do Desportivo Brasil, em Porto Feliz, por 1 a 0, o Noroeste se manteve no G8, na zona de classificação à próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista, e já traça as estratégias para surpreender o próximo adversário, desta vez, diante do seu torcedor. A partida válida pela 4ª rodada está marcada para esse domingo (12), às 10h, diante da Internacional de Limeira, líder isolada com 9 pontos, três a mais que o Norusca. O embate em Bauru será o chamado “jogo de seis pontos”.

Enquanto a comissão técnica avalia as dificuldades do time na partida contra o Desportivo Brasil, a diretoria continua incentivando o bauruense a comparecer. A meta para o domingo é atingir 5 mil torcedores. Na estreia em casa, o noroestino correspondeu e fez o maior público de todos os times das séries A2 e A3 até agora, com 4.319 pessoas.

O ambiente no Norusca não mudou. A comissão técnica considera que a derrota em Porto Feliz faz parte do script. “O Desportivo é um time-empresa de propriedade de um empresário chinês. Foi apenas o segundo confronto  no campeonato e fora de casa. O clube de Porto Feliz formou um elenco para brigar pelo título do campeonato”, comentou o Norusca através da assessoria de imprensa. Para o comando, o Noroeste fez frente ao adversário dentro de campo e teve chance de chegar ao empate.

Um dos destaques do time foi o goleiro Airon. Ele já tinha tido boa participação no primeiro jogo fora de casa e na quarta-feira protagonizou quatro defesas difíceis. Com a mesma pontuação que o 6º, 7º e 8º lugar, o Noroeste tem agora a missão de vencer dentro de casa para se manter na zona de pontuação classificatória para a próxima fase.

Para o domingo, o técnico Marcelo Sangaletti tem a sua disposição o retorno aos treinos de Juninho Bueno, que se recuperou de entorse no tornozelo e também cumpriu suspensão automática no último jogo. O zagueiro Renato Oliveira, que sentiu o púbis em Porto Feliz, e o lateral-esquerdo Rael, que foi substituído por fadiga muscular, está recuperado e também retorna ao time. Thiaguinho Félix, com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, segue evoluindo bem no departamento médico, mas deverá estar apto apenas no jogo diante do Rio Branco, pela 9ª rodada.

Sangaletti deve mudar algumas peças do time e faz mistério sobre a escalação. As escolhas do técnico devem ser conhecidas somente no treino desse sábado (11).



CASA CHEIA?

De outro lado, segue com força a campanha do time nas redes sociais, em parceria com a imprensa local e participação efetiva dos torcedores. Em grupos de Wattsapp e páginas do Facebook são cada vez mais frequentes bauruenses chamando para o jogo de domingo e postando fotos de ingressos adquiridos com antecedência.

Emissoras de rádio integram a campanha e sorteiam ingressos. Tudo para que o estádio Alfredo de Castilho receba público para incentivar o time e manter o Norusca no topo do ranking de público nos estaduais das Série A2 e A3. Entre os sócios torcedores, já foi ultrapassada a cota de 700 associados.

Assim como na estreia, haverá atração musical de samba com o grupo bauruense “4 é Par” antes do jogo de domingo (12). O show começa às 9h e vai até o apito inicial, retornando no intervalo e após a partida.


As bilheterias do estádio abrem às 8h de domingo, com reforço de funcionários na venda. O ingresso promocional antecipado permanece a R$ 10,00 para arquibancada e R$ 20,00 na cadeira cativa. No domingo os preços dobram. Crianças de até 12 anos não pagam, mas precisam retirar ingresso na bilheteria no domingo.

Jornal da Cidade
Foto/Bruno Freitas

Postar um comentário