NOROESTE INICIA TRABALHOS FÍSICOS FOCANDO A SÉRIE A3

Jogadores suando a camisa no início da pré-temporada
O Esporte Clube Noroeste iniciou os primeiros trabalhos físicos e de fortalecimento muscular na pré-temporada do Campeonato Paulista Série A3 2017, que começa no dia 29 de janeiro, contra o São Carlos, em Bauru.

Os jogadores já estão suando a camisa no estádio Alfredo de Castilho. Além das avaliações clínicas, os atletas estão fazendo exames médicos e trabalhos seriados de corrida e fazendo exercícios de isometria, prancha e fortalecimentos do abdômen, costas e lombar.

O preparador físico do Noroeste, Samuel Gimenes, falou sobre o que é mais importante para o atleta neste início de pré-temporada. "Precisamos proporcionar um bom desenvolvimento físico e aprimoramento das capacidades determinantes, para que estejam aptos à desempenhar o seu melhor futebol. Procuramos fazer um trabalho integrado com base no que é exigido nos jogos, aliado às questões técnicas, táticas e constante diálogo entre os membros da comissão a cada sessão de treinamentos".

Os jogadores realizam periodicamente os trabalhos de musculação supervisionado em uma academia parceira do Noroeste, que fica próxima ao estádio e que sede o espaço sem custo, acreditando no trabalho que está sendo feito pela diretoria e comissão técnica noroestina.


Bruno Freitas/Noroeste

Postar um comentário