No final do jogo em Matão, Norusca empata e garante ponto importante fora de casa na Terceirona
O Noroeste empatou por 1 a 1 com a Matonense, na manhã de ontem, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, pela 5ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O Alvirrubro volta a jogar na quarta-feira, às 20h, contra o Flamengo de Guarulhos, no Alfredão.
No primeiro tempo, as melhores chances foram do time da casa, que colocou bola na trave aos 12 minutos, com Edson Pio, e assustou em cobrança de falta aos 38. O Norusca arriscava mais de fora da área e na jogada aérea. As melhores chances foram em chute de Hipólito, aos 27, e em cabeceio de Marcão, aos 35. A Matonense abriu o marcador aos 40. A defesa noroestina bobeou, Guilherme Pit teve liberdade para cruzar rasteiro pela esquerda e Ademir completou para as redes. A equipe de Matão ainda teve a chance de ampliar aos 47, com Marquinhos, mas o goleiro Roni fez boa defesa.
Na etapa final, Everton levou perigo em chute de fora, aos dez minutos, e Ademir respondeu, batendo por cima. O Noroeste melhorou na partida, e buscava o empate principalmente com as bolas paradas e em jogadas pelos lados, enquanto a Matonense diminuiu o ritmo. Aos 42 minutos, Hipólito cobrou lateral pela esquerda, Tuxa desviou e Marinho, que havia entrado minutos antes, pegou de primeira para deixar tudo igual: 1 a 1, placar final.
O estreante Marinho, autor do gol, comemorou o resultado. “Empate fora de casa é bom. Não foi uma partida como a gente esperava, com o nosso melhor futebol, mas conseguimos esse ponto importante”, comentou ao canal de televisão Rede Vida.
Thiago Navarro/Jornal da Cidade
Foto/Jornada Esportiva
Foto/Jornada Esportiva