NOROESTE É SUPERADO PELO NACIONAL


Em apenas 31 minutos, o Alvirrubro sofreu três gols e acabou derrotado


 Equipe noroestina sofreu um “apagão” na primeira etapa e o Nacional “matou” o jogo O Nacional precisou de apenas 31 minutos para definir o jogo contra o Noroeste, nessa quarta-feira (3) à tarde, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Jogando abaixo da crítica no primeiro tempo, o Norusca levou dois gols em 12 minutos e mais um aos 31, ainda no primeiro tempo, e perdeu por 3 a 0. O resultado liga o sinal de alerta para o Alvirrubro, que em duas rodadas na Série A3 somou apenas um ponto.

A equipe ficará nesta quinta-feira (4) e nessa sexta (5) em Osasco, treinando na Grande São Paulo, pois no sábado volta a jogar, às 16h, diante do Grêmio Barueri. E após os resultados ruins neste começo de campeonato, a partida já ganha ares de obrigação para o Norusca, pois neste ano seis times serão rebaixados da A3 para a Série B de 2017.

Fácil

O Noroeste começou desatento na partida, e com apenas um minuto o Nacional quase fez o primeiro gol. Emerson Mi – que passou pelo Norusca em 2013 – driblou o goleiro Roni e só não marcou porque Victor Matheus salvou. Mas no lance seguinte, com apenas dois minutos de jogo, Michel aproveitou falha do zagueiro Hérick Samora e abriu o placar a favor do time da casa.

O Norusca ainda teve a chance de empatar aos dez minutos, em cabeceio de Marcão no travessão. Mas aos 12, o Nacional ampliou. Caio Mendes fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Piraju anotar o segundo do clube da Capital. Já o Noroeste só foi conseguir um bom chute para o gol aos 24, com o estreante lateral esquerdo Hipólito, com o goleiro Carlão defendendo. Se o jogo estava difícil para o Alvirrubro, o Nacional não perdoou e aos 31 minutos matou a partida. Emerson Mi fez fila na defesa noroestina e bateu no canto esquerdo, deixando o placar em 3 a 0.

No segundo tempo, Everton arriscou e fez o goleiro Carlão trabalhar. Aos 12, Marcão mais uma vez acertou o travessão. O Nacional segurava o ritmo, administrando a boa vantagem até o final da partida. Em entrevista à Rádio Auri-Verde, o volante Sigmar citou a parte defensiva. “Não acertamos a marcação”, disse. O presidente Emílio Brumati também analisou o resultado. “O time não foi bem. O que precisa agora é fazer um bom jogo contra o Barueri no sábado, e depois ir para o jogo em casa contra o Sertãozinho na semana que vem em casa buscando vencer”, avaliou.

Thiago Navarro/ Jornal da Cidade


Postar um comentário