Noroeste vai para o tudo ou nada contra o Novorizontino


Na estreia de Vitor Hugo, Noroeste tenta vencer primeira partida para sair da lanterna e iniciar reação
Quarto técnico do time na competição, o estreante Vitor Hugo demonstra confiança na recuperação do Alvirrubro

Não há mais tempo a perder. Em situação dramática na Série A-3 do Campeonato Paulista, com apenas três pontos, o Noroeste ainda não venceu em 2014, após dez partidas disputadas, somando três empates e sete derrotas. Nesta quarta-feira (12), o Alvirrubro recebe o vice-líder Grêmio Novorizontino, no Estádio Alfredo de Castilho, às 19h30.

A partida desta noite marca a estreia do técnico Vitor Hugo Siqueira no comando do Norusca – será o quarto treinador a passar pela equipe nesta Série A-3, após Luciano Sato, Ney Silva e Jorge Saran. Apresentado no sábado, Vitor Hugo teve quatro dias para trabalhar com o elenco e demonstrou confiança para seu primeiro desafio à frente da equipe.

“Temos que ter foco no jogo contra o Novorizontino. Não adianta a gente pensar na partida diante da Santacruzense, no domingo (fora de casa), primeiro temos que pensar no jogo de quarta-feira (hoje), buscando fazer uma boa partida e sair com a vitória. Vamos jogar em casa e esperamos o apoio do nosso torcedor”, destaca o técnico noroestino.

Time

Para formar o time titular, Vitor Hugo tem a volta do lateral-direito Bira e do volante Luiz Azevedo, que estavam suspensos e desfalcaram o Norusca na derrota para o Independente, em Limeira, na última sexta-feira. Por outro lado, o zagueiro Alex Bacci, expulso na rodada passada, e o meia Davi, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estão fora.

Também não atuam hoje o volante Ruan, o meia Lelê e o atacante Jairo, todos lesionados. Desta maneira, a formação titular teve Wellington no gol, Henrique e Zé Ilton na zaga e Bira e Branco nas laterais. Luiz Azevedo, Allan e Marcelo garantiram vaga no meio-campo, enquanto Adelino está assegurado no ataque.

A dúvida fica no ataque. O recém-contratado Moisés, se tiver com a documentação liberada, deve começar jogando, formando dupla ofensiva com Adelino e deslocando Lauro para o setor de armação. Caso ele esteja impedido de atuar, Lauro ficará no ataque ao lado de Adelino e Gilson entra no meio-campo.

Novorizontino

Do outro lado, estarão velhos conhecidos da torcida bauruense. O goleiro Yuri, os volantes Deda e Pedrão, o atacante Anderson Cavalo e o zagueiro Magrão, revelado pela base noroestina, integram o elenco de Novo Horizonte e conhecem bem a Cidade Sem Limites.


Reforços

Na manhã desta terça-feira (11), o primeiro reforço após a chegada de Vitor Hugo foi contratado. Trata-se do atacante Moisés, 24 anos, que estava no Aparecidense/GO e teve como ponto alto da carreira a passagem pelo Santos, em 2011, quando integrou o elenco campeão paulista.

Também já defendeu equipes como Paysandu, Náutico, Ipatinga, Castanhal e Gama/DF, onde trabalhou com o atual treinador do Norusca. Ontem, Moisés treinou e se sua documentação estiver em ordem, será relacionado para estrear hoje à noite.

Na noite desta segunda-feira (11), o gestor de futebol Toninho Gimenez confirmou a contratação do zagueiro Fábio Paulista, 35 anos. Fábio Baptista de Carvalho vem do Ceilândia/DF, também por indicação de Vitor Hugo, e tem passagens por Itumbiara/GO, CRAC/GO, Caldense/MG, Esportivo Passense/MG e América Mineiro, entre outros. Sua chegada ao Alfredão está prevista para hoje.

Um lateral-esquerdo e um meia estão entre as prioridades da diretoria – o prazo de inscrições se encerra na sexta-feira.

Thiago Navarro/ Jornal da Cidade





Postar um comentário