NOROESTE FICA SEM GOLEIRO ÀS VÉSPERAS DO PAULISTA DA A3


O goleiro Rodolfo Romano (foto)) que virou titular com a saída de Yuri deixou o Noroeste


O goleiro Rodolfo Romano, 28 anos, então reserva de Yuri que se transferiu para o Novorizontino, e se tornou titular do Noroeste, não jogará mais no Noroeste por desentendimento com o presidente Emílio Brumati, apurou .



Rodolfo Romano chegou ao clube para a disputa do Campeonato Paulista Série A2, em janeiro passado. Defendia o Betim (MG), mas teve poucas oportunidades de jogar devido à titularidade de Yuri.



Na Copa Paulista, no segundo semestre deste ano, foi escalado pelo então técnico Edson Machado. Dias depois procurou o treinador e alegando não ter condição psicológica para treinar e jogar, devido aos salários atrasados, ausentou do clube.



Busca goleiro

Rodolfo Romano que teve seu contrato encerrado com o Noroeste em novembro passado, teria tido discussão com o atual presidente, o empresário Emilio Brumati e em conseqüência preferiu fazer a mala e deixar o clube.



 

No treino coletivo, sexta-feira, no Estádio “Alfredo de Castilho”, Leônidas, até então o quarto goleiro no início deste ano, agora é o titular, e o Noroeste precisa contratar para disputar o Campeonato Paulista Série A3, a partir de 2 de fevereiro, com estréia, em Diadema, diante do Água Santa, campeão da Segunda Divisão.



Com poucas opções para montar o time, o técnico Luciano Sato promoveu treino coletivo e praticamente confirmou a escalação para o jogo-treino neste domingo, às 10 horas, em Penápolis, diante do Penapolense.



Reforços em janeiro

Ainda sem os reforços do volante Luiz Gustavo, do meia Robinho e do atacante Caíque, todos do São Caetano, que deverão se juntar ao elenco em 3 de janeiro, Sato deverá montar o time em Penápolis no 4-5-1.



“Temos de ter consciência de que primeiro precisamos marcar forte, ter a bola em nosso poder para então jogar em contra-ataques”, disse.



Após o jogo-treino neste domingo de manhã, em Penápolis, o elenco será liberado, retornando dia 2 de janeiro, às 16 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”.



O Noroeste deverá iniciar o jogo em Penápolis com Léo; Bira, Alex Bacci, Matheus e Hercules; Murilo, Luiz Azevedo, do time Sub-20, Bruninho, Gílson e Nei; Zé Roni.

Futebol Bauru

Postar um comentário