Data definida



Eleição para presidência do clube será no próximo dia 21 deste mês

No começo do mês, Emílio Brumati (3º a partir da esq.) foi eleito presidente, com Rafael Padilha (2º a partir da esq.) como vice, de maneira temporária

O Conselho Deliberativo do Noroeste será convocado para uma reunião no dia 21 de outubro (segunda-feira), data em que será escolhido o novo presidente da diretoria executiva do clube. Após a saída de Anis Buzalaf Júnior, em 2 de outubro, os empresários Emílio Brumati e Rafael Padilha assumiram o Norusca como presidente  e vice, respectivamente, para mandato-tampão até as eleições.

Brumati e Padilha vão concorrer no pleito, que poderá receber outros candidatos. “As chapas poderão se inscrever até sexta-feira, dia 18, às 18h, na secretaria do Noroeste. A eleição será no dia 21, às 18h em primeira chamada. Não havendo número mínimo de conselheiros, a reunião começa às 18h30, com o número que estiver presente”, explica o presidente do Conselho Deliberativo, Toninho Rodrigues, que vai publicar o editar de convocação da reunião para eleger o novo presidente nesta semana.

O mandato da chapa que for eleita será de dois anos (até outubro de 2015). Já o Conselho Deliberativo atual tem mandato até fevereiro de 2014, quando poderá ser renovado para os próximos quatro anos.


Buzalaf nega candidatura

Ontem, a Rádio Auri-Verde divulgou que o ex-presidente Anis Buzalaf Júnior, que renunciou ao cargo no último dia 2, poderia sair candidato na eleição do dia 21. Ele, entretanto, nega veementemente esta possibilidade. “Isso não vai acontecer. Não tenho nenhuma pretensão de me candidatar. Isso aí é conversa”, menciona Buzalaf.


Material esportivo

A diretoria do Noroeste confirmou ontem que vai manter a Aktion como fornecedora de material esportivo. A empresa de Tupã já estava junto com o clube na temporada 2013 e seguirá no próximo ano.


Tudo na segunda-feira

A reunião que aconteceria ontem entre dirigentes do Noroeste e o prefeito Rodrigo Agostinho (PMDB), para oficializar a intenção de Bauru sediar um grupo da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi adiada para segunda-feira, às 10h. A prefeitura já se dispôs a arcar com R$ 100 mil para realizar a competição.

Outro assunto que ficou para segunda-feira é a confirmação ou não da GVT como patrocinadora do clube. A empresa ficou de dar uma resposta até esta semana ao Noroeste, mas o prazo passou para depois de amanhã. Em campo, a única atividade do Norusca é com a equipe que vai disputar os Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. O time será dirigido pelo gerente de futebol Luciano Sato, e faz os últimos treinos nesta semana.

Thiago Navarro/ Jornal da Cidade

Postar um comentário