Agora só em 2014...



Noroeste perde do Linense por 1 a 0, dá adeus à Copa Paulista na primeira fase e aumenta dúvidas

O lance diz muito do Noroeste não só na partida de ontem, como em todo ano de 2013. Após tentar o gol e tropeçar nos seus próprios erros, a equipe viu o Linense marcar aos 47 minutos do segundo tempo e confirmar a vitória de 1 a 0 ontem.

O Noroeste ficou com nove pontos e na quinta posição do Grupo 1. O Monte Azul apenas empatou com a Francana por 2 a 2, mas foi o suficiente para confirmar a última vaga que restava para a segunda fase.

Desempenho que fez o clube encerrar esta temporada em setembro. Agora, a torcida noroestina verá partidas da equipe apenas em 2014, pela Série A-3. Antes, porém, o clube terá que responder muitas das interrogações que pairam sobre o estádio Alfredo de Castilho. A crise financeira que não para de aumentar e até mesmo a crise política envolvendo o presidente Anis Buzalaf Júnior.

Com relação à partida de ontem, ela seguiu o roteiro da participação da equipe no torneio. O Noroeste tentava criar algumas chances de gol, mas esbarrava na falta de qualidade de seus jogadores e na falta de preparo físico. Tanto que no segundo tempo, quando mais precisava do gol, foi o Linense que foi mais perigoso.

Chance de gol para o Noroeste apenas aos 46 minutos do primeiro tempo, quando Tobias cobrou falta da intermediária e exigiu a defesa do goleiro.

No segundo tempo a bola ficou sob o comando do time da casa. Aos 26 minutos Luciano Gigante chutou cruzado e Yuri defendeu. Aos 37 Anderson Cavalo aproveitou o erro da defesa noroestina e tentou por cobertura, mas novamente Yuri colocou para escanteio. Dez minutos depois veio o castigo: Yuri defendeu na primeira, mas Jordã aproveitou o rebote e encerrou a pior temporada da história do Noroeste.

Gustavo Longo/ Bom Dia Bauru
Foto: Cristiani Simão/ Jornada Esportiva

Postar um comentário