A IMPRESSÃO DO TORCEDOR NELSON BRANDINO A RESPEITO DO TIME DO NORUSCA DA VILA FORMOSA




Estive hoje no estadio do Nacional aqui em São Paulo, local denominado pelo organizador do campeonato de Arena Kaiser, a convite do amigo Renato Garcia dirigente do nosso co-irmão Noroeste de Vila Formosa. La eu pude assistir a uma partida pelo campeonato amador aqui de São Paulo, alias de amador eles não tem quase nada. Os times que se enfrentaram hoje foram  Noroeste da Vila Formosa  e Napoli, e ambos tem estrutura de profissionais. O melhor de tudo foi poder ouvir uma torcida vibrante gritando Norusca ôôôôôôô, parecia até que eu estava num Alfredo de Castilho em Bauru com meus amigos, mas era o Norusca aqui da capital. E que torcida espetacular, não para um só instante de empurrar o time.  Alias tem muito time profissional que não possui uma torcida igual a essa, confesso, virei tambem noroestino aqui da capital. Eu me  empolguei tanto com a vibração e quantidade de torcedores que ia esquecendo de dizer que o placar final foi zero a zero. Parabens aos atletas e torcedores do nosso co-irmão Esporte Clube Noroeste de Vila Formosa, e ao amigo Renato Garcia na proxima estou junto de novo.





Nelson Brandino é bauruense e está radicado na cidade de São Paulo a muitos anos. Ele é  torcedor do E.C Noroeste de Bauru e atualmente do Norusca da  Vila Formosa da capital.


Postar um comentário