" Vamos dar boas vindas ao Professor "

Pra quem já teve como professores , Armando Renganeschi ,Wilson Francisco Alves ( Capão ), Urubatão Calvo Nunes , Cilinho , José Carlos Coelho, João Avelino ( 71 ),Gualberto , Varlei de Carvalho , Marco Antonio Machado , Pierre , Prof. Teixeira , e tantos outros professores ( treinadores ) , é que os boleiros gostam de chama-los assim , sera apresentado amanha o novo treinador do Noroeste o prof.Edson Machado , desconhecido dos futebolista dessa região , mas que recebe o crivo do novo gestor da equipe o Sr. Fabiano Larangeira .

Desejamos a ele , toda a sorte do mundo , e que ele consiga fazer com que essa equipe aos pouco vá se entrosando , e que faça um bom papel na Copa Paulista , pois desse resultado é que se pode colher frutos , para a sequencia do trabalho planejado pela nova empresa que hora toma conta do futebol profissional do Noroeste.Porque fazendo uma boa Copa Paulista , consegue se montar uma boa base para em 2014 , disputar a Terceira Divisão.

Sinceramente espero que ele seja um treinador, com idéias novas em relação a esse futebol arcaico que hora se pratica no Brasil,não seja um treinador retranqueiro e nem medroso ( Bundão ), fazendo que sua equipe seja sempre combativa e com capacidade de ir ao ataque com certa frequência ,e não seja como na maioria, mais um treinador de bola parada.

Portanto vamos dar um voto de confiança ao Prof.Edson Machado e que ele seja feliz e faça o Noroeste feliz.

Jose Luiz Pereira “ O Consultor”

Postar um comentário