Copa do Brasil: acertar a pontaria




Noroeste empata sem gols em jogo-treino; time já está há 539 minutos sem marcar
No último teste do Noroeste antes de enfrentar o Criciúma pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o time bauruense mais uma vez não conseguiu balançar as redes. O Norusca empatou por 0 a 0 com o Assisense, equipe que disputará a Quarta Divisão Paulista a partir do dia 28.

Durante a partida, realizada ontem pela manhã, no Estádio Alfredo de Castilho, o técnico Luciano Sato colocou a formação titular que jogará quarta-feira, às 20h30, em Santa Catarina. O time jogou ontem com: Yuri; Bonfim, Cazão e Neto; Mizael, Marcel, Ruan, Marcelo, Bruno e Adílson; Adriano.

É a formação que o JC já havia antecipado na edição de ontem, uma vez que o volante Pedro voltou a sentir lesão muscular e está vetado.

Hoje, Sato promove um trabalho de posicionamento no Alfredão, e na segunda-feira a delegação alvirrubra embarca para Criciúma, onde realizará um único treino, na terça-feira à tarde.

“Gostei do posicionamento da equipe, fechando os espaços, e precisamos caprichar mais na finalização, porque um gol lá nos deixaria em uma situação muito boa”, destaca o treinador, uma vez que o Noroeste joga pela vitória ou por qualquer empate com gols. Um novo 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

“A formação é essa, o Adriano foi bem na frente e o Marcelo está se soltando no meio. Coloquei o Emerson depois, mas a tendência é que o Marcelo comece a partida”, cita.

A equipe bauruense está há quatro jogos oficiais sem balançar as redes: contra São José, Santo André e Capivariano, ainda na Série A-2 do Paulista, e no jogo de ida contra o Criciúma, pela Copa do Brasil. O número sobe para cinco, se o jogo-treino de ontem for contado.

O último gol noroestino foi anotado no empate por 1 a 1 com a Santacruzense, no dia 17 de março. Emerson, com um minuto de jogo, anotou o tento do Norusca, que está há 449 minutos sem marcar gols em jogos oficiais (539 com o amistoso de ontem).

Vetado

O atacante Diego não esteve ontem pela manhã no Alfredão, a exemplo do meia Romário – ambos entraram na Justiça contra o clube. O meia Nathan também não estava no local.

Em reunião entre o técnico Sato e a direção noroestina realizada ontem, ficou definido que Diego não viaja para Criciúma, mesmo que ele se reapresente até amanhã.



 Thiago Navarro/ Jornal da Cidade

Postar um comentário