Noroeste quer calma e tranquilidade hoje



Equipe bauruense enfrenta Comercial hoje, às 20h30, e quer evitar afobação para vencer na A-2

O Noroeste perdeu pontos preciosos em casa no último sábado. Para piorar, os próximos dois jogos serão fora de casa e qualquer tropeço a mais pode aproximar a equipe da temida zona de rebaixamento. Por isso mesmo que a ordem é ter calma e tomar cuidado para o jogo contra o Comercial hoje, às 20h30, fora de casa.

O time bauruense ocupa a nona posição, estacionado nos oito pontos. Já o rival de Ribeirão Preto está na quinta posição, com dez pontos ganhos. Uma vitória hoje recoloca o Noroeste no grupo dos oito primeiros que avançam para a segunda fase. Já a derrota, pode afundar ainda mais o time na classificação.

Isso porque mesmo na nona posição, a equipe está apenas três pontos do Rio Branco, o 17º colocado e primeiro time da zona de rebaixamento. Uma distância perigosamente curta, ainda mais se levarmos em conta que esta é a sétima rodada e o time terá mais uma partida fora de casa na sequência.

“Essa sequência fora vai mostrar bem o que vamos fazer no restante do campeonato. Teremos mais rodadas para ir atrás dos pontos, mas na A-2 todo jogo é confronto direto”, concordou o zagueiro Cazão.

Nem mesmo os desfalques tiram a tranquilidade do técnico Carlos Alberto Seixas. Ele não contará com Paulinho e Nathan, ambos suspensos. Em seus lugares, ele deverá escalar Manu e Berg, respectivamente.

Mas o principal reforço estará à disposição só no próximo jogo. Conforme o BOM DIA antecipou, o atacante Diogo retornou e treinou ontem, mas a documentação só ficará pronta ao longo da semana.

Noroeste
4-4-2
Yuri; Mizael, Bonfim, Cazão e Adílson; Manu, Pedro, Deives e Berg; Diego e Adriano
T: Carlos Alberto Seixas
Comercial
4-4-2
Alex; Paulo Ricardo, Mirita, Daniel Gigante e Magalhães; Acleisson, William Favoni, Leandro Oliveira e Thiago Silva; Macena e Marques
T: Gil Baiano (interino)SÉRIE A-2> 1 FASE — 7 RODADA
Onde:  Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, às 20h30
Juiz:  Norberto Luciano Santos da Silveira
Ao vivo: Rádios 87FM e Auriverde 760AM e site www.jornadaesportiva.com.br

Gustavo Longo/ Bom DiaBauru


Postar um comentário