Noroeste joga em dia para entrar na história




Time enfrenta o Capivariano, neste sábado, no segundo jogo das quartas de final da Copa Paulista

Há jogos que a torcida lembra por serem belos. Outros por serem disputados. E há aqueles que representam um grande feito. Neste sábado (27), às 16h, o Alfredão pode viver novamente um dia assim. O Noroeste enfrenta o Capivariano pelo segundo jogo das quartas de final e um empate classifica o time para a semifinal da Copa Paulista.

Caso avance, será a primeira vez que o Noroeste atinge esta etapa da competição desde o título de 2005, ainda no início da era Damião Garcia. Aliás, o Noroeste chegou apenas duas vezes entre os quatro melhores – a outra foi em 2001, quando caiu para o Bandeirante de Birigui. “Uma partida como essa é decisão. É o momento em que cada jogador tem que fazer sua melhor partida. É jogo para ser lembrado na história do clube”, afirmou o técnico Moisés Egert.

Não é para menos. A campanha noroestina até aqui foi cheia de altos e baixos. Após um início irregular com Amauri Knevitz, o time emendou seis partidas seguidas sem perder com o atual treinador. Entretanto, nas últimas cinco, foram quatro empates e uma derrota.“Não podemos pensar no empate. Precisamos nos impor na partida e fazer valer o mando de casa. Só no fim temos que nos preocupar com essa vantagem”, comentou Moisés.

Para esta partida, ele terá os desfalques do zagueiro Hélio e do meia Gilsinho, suspensos. Na zaga entra Samuel, recuperado de lesão. Já na meia ele ainda tem dúvidas, mas deve escalar Giovanni no setor.

Adiado/ O primeiro jogo da final da Liga Bauruense, que aconteceria domingo no Alfredão, foi novamente adiada. A Polícia Militar não liberou efetivo por conta da solicitação não ter sido feita com 20 dias de antecedência. Em reunião, o Noroeste afirmou que cederá o estádio para a final, que deve ser no dia 25 de novembro.

Noroeste
4-4-2
Walter; Mizael, Lima, Samuel e Ralph; Kasado, Johnnattan, Velicka e Giovanni; Diogo e Roberto.
 T: Moisés Egert


Ao vivo:  Rádios 87FM e Auriverde 760AM e site www.jornadaesportiva.com.br
Gustavo Longo/Bom Dia Bauru

Postar um comentário