Moisés Egert faz ajustes para jogo decisivo



O Noroeste fez ontem mais um treino visando o jogo decisivo de amanhã, às 16h, contra o Capivariano, no Estádio Alfredo de Castilho, pelas quartas de final da Copa Paulista. Após o empate em 2 a 2 no jogo ida, em Capivari, um empate será suficiente para o Norusca avançar para a semifinal, entre os quatro melhores.

O técnico Moisés Egert está aproveitando a semana de trabalho para ajustar a equipe para a partida.

Para o duelo, Egert não terá o zagueiro Hélio Monteiro, expulso no jogo de ida, e nem o meia Gilsinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o comandante noroestino terá de volta o também zagueiro Samuel Teran e o volante Ruan, que se recuperaram de lesão.

Com as baixas e os retornos, Egert deve mudar pouco o time. Pelo menos a formação deve ser a mesma. Se Hélio deixa o time e Samuel retorna, o treinador prefere não inventar e troca “seis por meia dúzia” - sai um zagueiro e entra o outro.

Já para a vaga de Gilsinho, o escolhido por Egert deve mesmo ser o lateral Giovanni, que também atua no meio de campo. Ele forma dupla de armação com Velicka, um dos destaques do time nesta campanha da Copinha.

Hoje, às 16h, o treinador promove o último treino antes da partida, no Alfredão, e deve confirmar a escalação que vai a campo amanhã no Alfredão.
Wagner Teodoro/ Jornal da Cidade

Postar um comentário