De novo não, Norusca!



Equipe volta a jogar mal no Alfredão e fica apenas no 0 a 0: segundo jogo em casa sem vencer e marcar gol 
Parece que o torcedor noroestino já sabia o que o esperava sábado (28) à tarde no Alfredão. Apenas 314 pagantes se aventuraram a ir ao estádio e ver o Noroeste novamente jogar mal e empatar em 0 a 0 nesta Copa Paulista. O tropeço dessa vez foi contra o América, pela quarta rodada da competição.

É o quarto empate sem gols do Noroeste no estádio Alfredo de Castilho, contando dois pela pré-temporada. O último gol em casa foi na penúltima rodada da A-2, na derrota por 2 a 1 para o Red Bull no dia 25 de abril – Boka marcou. Vitória, só no dia 7 de abril, por 1 a 0, contra  o São Bernardo.

“Não fizemos um bom jogo e temos que reconhecer isso. Foi aquém do que poderíamos fazer. Não conseguimos criar nada. Mas dos males o menor, pois poderíamos ter perdido o jogo hoje [ontem]”, confessou o técnico Amauri Knevitz.

A decepção é grande porque a expectativa de todos era finalmente ver uma boa apresentação do Noroeste em Bauru. Após empatar sem gols num jogo fraco contra a Ferroviária em casa, o time fez dois bons jogos como visitante e conquistou quatro pontos. Mas logo de início ficou claro que o time noroestino teria vários problemas de criação. O primeiro chute a gol do Noroeste aconteceu apenas aos 22min, quando Johnnattan arriscou de longe e a bola passou perto do gol de Zandoná.

Mas nada que se compara com dois minutos antes, quando Pedrão entrou na área e chutou cruzado, para defesa de Walter. O atacante do time de Rio Preto voltou a desperdiçar boa chance aos 26min, quando recebeu passe e chutou de primeira, novamente para defesa do goleiro do Noroeste.

Pedrão ainda fez um gol aos 45min, mas ele estava em impedimento. E nem mesmo no segundo tempo o panorama mudou. Walter continuou fazendo milagre numa cabeçada de Pedrão aos 11min, e o Noroeste chegou apenas num chute de fora da área do meia Cesinha, aos 24min.

Com o resultado, o Noroeste foi a seis pontos, seguido de perto pelo próprio América, com 5. O time bauruense volta a jogar em casa na próxima quarta-feira, às 15h30, contra a Penapolense. A esperança é que, dessa vez, a equipe não volte a fazer feio diante de seus torcedores.



Noroeste: Walter; Bira, Lima, Samuel e Ralph; Kasado, Johnnattan (Cesinha), Giovanni (Romário) e Velicka; Diogo (Daniel Grando) e Fernando Russi. Técnico: Amauri Knevitz.


América: Zandona; Jr. Barbosa (Luciano), Batatais, Vieira e Neilton (Bruninho); Wanderson, André Bilinha, Leandro Diniz e Juliano (Renatinho); Rafael Martins e Pedrão. Técnico: Márcio Ribeiro.
Gustavo Longo/Bom Dia Bauru

Postar um comentário