Noroeste apresenta atacante Fernando Russi


O atacante Fernando Russi, 23 anos, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (28/06) como reforço do Esporte Clube Noroeste para a disputa da Copa Paulista. O jogador chega ao clube credenciado pelo bom primeiro semestre na Internacional de Limeira, onde foi vice-artilheiro da última Série A-3 do Campeonato Paulista, com 14 gols. Em 2010, também vestindo a camisa da Inter, Russi anotou outros 14 gols no Campeonato Paulista da Série B.

Fernando Russi demonstra confiança em atuar pelo Noroeste na Copa Paulista. “A expectativa é muito boa, para mim esta competição será muito importante, tive a felicidade de fazer um bom Campeonato Paulista pela Inter de Limeira e espero continuar fazendo gols, agora com a camisa do Noroeste”, declara.

O jogador explica também quais são suas principais característica em campo. “Jogo mais dentro da área, atuo como centroavante mesmo, mas claro que se o treinador pedir posso sair um pouco mais também”, menciona. Fernando Russi possui vínculo com o Ituano e vem ao Noroeste por empréstimo até o final deste ano.

Além de Fernando Russi, o Noroeste já apresentou outros cinco reforços para a Copa Paulista: o goleiro Walter, o zagueiro Lima, o lateral-esquerdo Ralph, o volante Johnnattan e o meia-atacante Lauro.
Site da Rádio 94 FM de Bauru

Postar um comentário