Noroeste inicia trabalhos com bola

Após se reapresentar na última quarta-feira (16/05), o elenco do Noroeste já vem trabalhando forte com vistas à Copa Paulista, competição que começa no dia 14 de julho, com o Noroeste estreando contra a Ferroviária, no Estádio Alfredo de Castilho. Na manhã desta terça-feira (22/05), o treinador Amauri Knevitz e o auxiliar técnico Luciano Deitos comandaram um trabalho técnico no campo da Universidade de São Paulo (USP) de Bauru.

De acordo com Knevitz, a intenção da Comissão Técnica é mesclar treinos físicos e com bola ao longo da preparação da equipe. "Claro que neste começo o enfoque maior é na parte física, mas aos poucos estamos inserindo alguns trabalhos com bola, como no treino de hoje. Durante esta semana vamos alternar treinos físicos, com o comando do Robert Yoshio (preparador físico) e trabalhos técnicos. A partir da próxima semana, a tendência é que a carga de treinos com bola seja maior", cita.

O treinador noroestino revela ainda que o primeiro treino coletivo deve acontecer já nesta semana. "Pretendo realizar um coletivo na quinta-feira à tarde, mas claro que ainda é um primeiro trabalho, estamos iniciando a nossa preparação", finaliza Knevitz. O treino coletivo de quinta-feira será na cidade de Boracéia.O Noroeste volta a treinar nesta quarta-feira, desta vez em dois períodos, no Centro de Treinamento (CT) do Complexo Damião Garcia.
Thiago Navarro/ Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário