Noroeste fica no 0 a 0 com Grêmio Novorizontino

O torcedor noroestino queria ver o jogo-treino nesta quarta-feira à tarde, mas a atividade teve portões fechados. Eles não perderam muita coisa também. O Noroeste voltou a cometer os mesmos erros e não saiu do empate sem gols com o Grêmio Novorizontino no jogo-treino disputado no Alfredão, em Bauru.

A atividade foi a primeira da equipe, que já programou outros quatro amistosos semelhantes para preparar os jogadores antes da Copa Paulista - o campeonato começará no dia 15 de julho.

Chances claras de gol, por exemplo, foram apenas três pelo lado bauruense. No primeiro tempo Leandro Oliveira fez boa jogada individual, mas chutou para fora. No segundo tempo Roberto recebeu sozinho, mas chutou em cima do goleiro. E no fim, Mariano tabelou com Romário, mas também chutou para fora do gol.

“Ainda temos problemas no ataque. Precisamos de mais jogadores, mas está um pouco difícil. Temos que melhorar do meio para frente e trabalhar melhor a bola. É um erro que nos segue desde a Série A-2”, confirmou Amauri Knevitz.

O treinador, porém, fez questão de aprovar o jogo-treino, mesmo com o 0 x 0. “Hoje já conseguimos fazer algumas análises e vamos montar um time forte na Copinha, com certeza”, garantiu o treinador.

Ele fez dez alterações na equipe que começou a partida. O único que jogou os 90 minutos foi o lateral esquerdo Giovanni. “Amistoso serve para soltar a perna. Vamos nos acertar”, afirmou o lateral.

Visita / As atenções no jogo-treino realmente ficaram fora do campo. Quem assistiu a atividade foi o volante Cristian, do Fenerbahçe e que jogou no Corinthians. Ele acompanhou o sogro Baroninho, um dos ídolos do Noroeste.

Nesta sexta-feira equipe faz outro jogo-treino no Alfredão

Disposto a melhorar seu desempenho, o Noroeste voltará a campo novamente  nesta sexta-feira (01) , às 15h, no estádio Alfredo de Castilho.  A equipe faz um novo jogo-treino, desta vez contra o Oeste, que se prepara para a disputa da Série C do Brasileirão.  “Quanto mais qualificado for o adversário, melhor será a nossa análise sobre o elenco”, se empolgou Amauri Knevitz. A partida novamente deverá ter portões fechados para os torcedores.

Um  jogo fez Henry Lopez pelo Noroeste. O atleta da Guatemala não agradou e foi liberado  nesta quarta-feira  à tarde para procurar outra equipe.
Gustavo Longo/ Bom DiaBauru

Postar um comentário