Noroeste apresenta reforços para a Copa Paulista

O goleiro Walter, natural de Jaú,  explicou que chega para agregar ao grupo noroestino. "Até tive outras propostas, mas optei pelo Noroeste. Já atuei no Sul do país, estava no XV de Jaú e agora vou ter a oportunidade de jogar na minha região novamente", destacou o goleiro, que acertou com o Noroeste até dezembro de 2013.
Já o lateral-esquerdo Ralph explicou quais suas principais características em campo. "Sou um lateral que jogo mais como ala, partindo mais para o jogo, mas faço a função que for necessária pela lateral esquerda e que o treinador pedir. Espero ter sucesso aqui e agora é trabalhar forte para buscar meu espaço na equipe", citou Ralph, que assinou com o clube bauruense até maio de 2013.

O meia-atacante Lauro estava no Corinthians Alagoano, onde disputou o Estadual na temporada 2012. "Estava no Corinthians de Alagoas, no ano passado estava no Corinthians Paulista, venho com contrato até o final deste ano e vou buscar fazer um bom campeonato para permanecer aqui para a Série A-2", ressaltou Lauro, com contrato com o Norusca até o final da Copa Paulista.
Thiago Navarro/ Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário