Sub-15 e Sub-17 do Noroeste participarão de campeonato preparatório em Mira Estrela


As categorias Sub-15 e Sub-17 do Noroeste participarão de um campeonato em Mira Estrela, cidade situada na regiao de Fernandopolis, interior de Sao Paulo, na próxima semana. A competição servirá como preparação para o clube bauruense, que a partir de abril vai disputar o Campeonato Paulista nas duas categorias.

O campeonato em Mira Estrela começa no dia 17 e vai até o dia 21 de março, com oito clubes. Todas as equipes vão disputar a competição tanto no Sub-15 como também no Sub-17. No Grupo A estão AREM (Mira Estrela), Jovec Sport Clube (São José do Rio Preto), Clube Atlético Lemense (Leme) e Marília Atlético Clube (Marília). No Grupo B, estão Esporte Clube Noroeste, Esporte Clube Rio Preto (São José do Rio Preto), São Carlos Futebol Clube Ltda (São Carlos) e Olé Brasil Futebol Clube (Ribeirão Preto).

O Noroeste estreia no dia 17/03 (sábado), às 07h45, enfrentando o E.C. Rio Preto, na categoria Sub-15. Às 08h45, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez pelo Sub-17. No dia seguinte, o Alvirrubro encara o São Carlos, a partir das 15h, pelo Sub-17, e uma hora depois, o Sub-15 dos dois times se enfrentam. O Noroeste encerra a primeira fase no dia 19/03 (segunda-feira), quando pega o Olé Brasil, com o Sub-17 jogando às 15h e o Sub-15 às 16h.

Na semifinal, prevista para o dia 20, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo colocado do Grupo B, e vice-versa, em cada categoria. No dia 21 acontecem as finais.
Site do Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário