LIGADO O SINAL DE ALERTA


O Noroeste não aproveitou a fraqueza e timidez do adversário, ficando apenas no empate com o Monte Azul, no Estádio Otacília Patrício Arroyo. Foi o terceiro jogo seguido do Norusca sem vitória no Campeonato Paulista da Série A2. 

O time comandado pelo técnico Amauri Knevitz continua no G8, e o resultado de ontem à tarde seria bom, porque ponto conquistado fora de casa é valioso por demais. 

Acontece que o Alvirrubro esteve apagado do começo ao fim da partida, e pelo futebol apresentado, o resultado acabou ficando de bom tamanho. Os dirigentes, imprensa e o próprio treinador não ficaram nada satisfeitos com a equipe, que teve muitas falhas, e vem caindo de rendimento a cada rodada. 

Em Monte Azul, o capitão Marcelinho, Velicka e o artilheiro Leandro Oliveira, que vinham se destacando, abusaram do direito de jogar mal. Boka e Rafael Silva foram meros figurantes. 

Salvaram-se só o zagueiro Thiago Júnior e o volante Garroni, além de Diego, que entrou durante o jogo, se movimentou bem e fez o gol do empate. O sinal de alerta já foi ligado no clube. No seu próximo compromisso, sábado à noite, em Bauru, o Noroeste joga na obrigação de vencer o líder Red Bull.
Leonardode Brito/ Jornal da Cidade

Postar um comentário