Domingo de cão no Alfredão


Lamentáveis as cenas ocorridas no Alfredão no último domingo. Quando lá cheguei, com mais dois amigos, por volta de 9h40, não podíamos imaginar o que estava por vir. Entramos na fila do primeiro guichê e depois de muito tempo chegou finalmente a minha vez, isto sem dizer que o jogo já havia começado e com mais esta também: acabaram-se os ingressos! E a fila em que eu estava... ufa! Já estava dobrando o Cabo da Boa Esperança de tantos torcedores.

Depois de algum tempo apareceu o “marqueteiro” do Norusca mais perdido do que cachorro em dia de mudança com alguns ingressos. Um deles, que está em meu poder, é do jogo contra o Palmeiras de 2010, e como é de seu costume, distribuindo farpas para todos os lados, como se os torcedores noroestinos tivessem alguma culpa do ocorrido. A culpa era somente da incompetência dele.

Quando entrei ao estádio, já estava 2x0 pro Norusca. Na edição de ontem desta tribuna, um leitor já disse quanto ao resto. Só tenho a dizer que desde 2005 os torcedores noroestinos são subestimados pela direção alvirrubra. Mas como a paixão do torcedor é maior do que qualquer outra coisa, continuamos a apoiar o clube, mesmo com toda esta aberração.
Aldo Wellichan
Carta publicada na Tribuna do Leitor do Jornal da Cidade de Bauru em 1/2/2012

Postar um comentário