Alvirrubro
saiu na frente do Paraná, mas levou a virada em 5 minutos e viu vaga na Copinha
ficar longe .
Com apenas um ponto em duas rodadas, o time do técnico Luciano Sato teria que vencer o Atlético na última rodada, por uma boa diferença de gols, e torcer ainda para o São Bernardo ganhar do Paraná Clube, para que o alvirrubro termine na segunda posição. Com isso, disputaria uma das vagas como melhor segundo colocado, mas com quatro pontos é quase impossível. Na prática, o time está eliminado.
Após um primeiro tempo brigado, o Noroeste voltou bem melhor para os últimos 45min. E a pressão sobre o time do Paraná deu certo. Logo aos 9min, Romário fez ótima jogada e chutou. Zé Renato, no rebote, fez 1 a 0 para o Noroeste, dando a entender que o time venceria o duelo e seguiria na luta real pela vaga na próxima fase.
Porém, tudo não passou de ilusão. O Paraná Clube não se abateu e buscou o empate quatro minutos depois, com Carlinhos. O mesmo atleta, logo em seguida, virou, em um belo gol, após jogada individual.
Atordoado, o Noroeste sentiu a pressão e não conseguiu pressionar de imediato. Começou a partir para cima a partir dos 30min, perdendo várias chances de gol nas mãos do goleiro adversário. No fim do jogo, o técnico Luciano Sato lamentou, à Rádio Jornada Esportiva/87FM, a bobeira que levou a equipe a levar dois gols. “Sufocamos o adversário e tomamos o gol em um erro nosso”, disse, referindo-se ao gol de empate.
O Noroeste joga novamente na quarta-feira, contra o Atlético Acreano, às 14h, em São Bernardo. O time da casa pega o Paraná às 16h.
Bom Dia Bauru