Leandro Oliveira e Rafael Silva são apresentados no Noroeste


O Noroeste apresentou na tarde de ontem mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2012, competição que começa amanhã, quando o Norusca enfrenta o América, fora de casa, a partir das 20h. Foram apresentados oficialmente à imprensa o meia Leandro Oliveira, 24 anos, e o atacante Rafael Silva, 20 anos, os dois últimos reforços da equipe antes da estreia. Ao todo, o Noroeste contratou 15 jogadores, que se juntaram aos atletas remanescentes da temporada 2011 – muitos deles formados na base do clube.

O meia Leandro Oliveira é natural de Campo Grande (MS), e começou a carreira nas categorias de base do Corinthians. Em 2011, defendeu o Ituano na Série A-1 do Campeonato Paulista, e logo depois foi para o Paraná Clube, onde atuou na Série B do Campeonato Brasileiro. “A expectativa é a melhor possível, aos poucos a equipe está se entrosando e espero contribuir para que o Noroeste faça uma boa campanha na competição”, destaca Leandro Oliveira.

Já o atacante Rafael Silva é baiano de Feira de Santana e fez toda sua formação nas categorias de base da Portuguesa de Desportos. Na última temporada, atuou pela Lusa no Campeonato Paulista e também em alguns jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, competição em que sua equipe sagrou-se campeã. “Estou chegando ao Noroeste por empréstimo até o final da Série A2, estou muito motivado e quero ajudar a equipe a chegar ao acesso, que é o objetivo de todos. A concorrência no ataque é grande, mas isso motiva ainda mais. Quanto a minha característica de jogo, sou um atacante rápido, que joga pelas pontas e busca sempre o gol”, explica o atacante.

Rafael Silva teve destaque na mídia com a morte de sua namorada, Flávia Anay de Lima, 16 anos, por volta das 4h do dia 31 de julho do ano passado, após cair do 15º andar do prédio em que morava com o jogador, na rua Lutécia, Vila Carrão (zona leste de São Paulo). Segundo o depoimento do jogador à época, ela pulou da janela do imóvel após uma discussão.
O caso ainda não foi julgado.
Site do Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário