Norusca acerta com zagueiro e lateral

O zagueiro Thiago Júnior e o lateral-direito Bira, ambos de 27 anos, são os novos reforços do Noroeste para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2012. Natural de Contagem/MG, Thiago Junior Aquino foi formado nas categorias de base do Atlético Mineiro e estava no São Raimundo de Santarém-PA, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Defendeu ainda clubes como Gama-DF, Ceará-CE, Ceilândia-DF e Ipatinga-MG.

Já o lateral-direto Evandro Eduardo do Nascimento, o Bira, é natural de Bauru, e começou a carreira no Garça. Depois, passou pelas equipes do América de Rio Preto, Botafogo de Ribeirão Preto, Ferroviária, União Barbarense e Flamengo-SP. Seus dois últimos clubes foram o Grêmio Catanduvense e o Marília.

Segundo a assessoria de imprensa alvirrubra, os atletas vão passar por exames médicos nos próximos dias e só então deverão assinar contrato com o Noroeste, para posteriormente serem apresentados à imprensa.

Já o volante Tiago Ulisses acertou sua transferência para o Botafogo de Ribeirão Preto, onde foi apresentado ontem, conforme notícia divulgada no site oficial do clube ribeirão-pretano.

Sangue solidária
A torcida organizada Sangue Rubro está arrecadando brinquedos para, posteriormente, doar para crianças carentes neste Natal. As doações podem ser feitas na sede da torcida diariamente, após às 15h, até terça- feira. “Queremos fazer muitas crianças felizes. É a Sangue fazendo sua parte e sendo solidária”, comenta José Roberto Pavanelli, diretor de patrimônio da Sangue Rubro. A sede da torcida fica na rua na rua Ângelo Cerigato, 8-73, na Vila Pacífico.

Sub-18 perde
O Sub-18 do Noroeste deu sequência ao trabalho de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quartafeira, quando enfrentou o time profissional do Londrina, que se prepara para a disputa do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. A partida, disputada em Londrina, terminou com vitória da equipe da casa por 6 a 0.

O time volta a jogar na sexta-feira, às 20h, em Avaí, contra o time da casa. No sábado, às 8h30, o Noroeste enfrenta o time profissional do Santa Fé (Ceará), em Pederneiras. A estreia do time bauruense na Copa São Paulo será no dia 4 de janeiro, às 16h, contra o São Bernardo, equipe sede do Grupo L da competição. Estão na chave ainda o Paraná Clube e o Atlético Acreano.
Jornal da Cidade

Postar um comentário