Amauri Knevitz será o técnico do Noroeste no Paulistão da Série A-2

O Noroeste confirmou neste sábado  a contratação do técnico Amauri Knevitz, 52 anos, para a disputa da Série A-2 de 2012. O novo treinador já trabalhou no clube bauruense em 2010, na Série A-2 daquele ano, quando o Alvirrubro conquistou o acesso para a Série A-1 de 2011. Em sua primeira passagem pelo Noroeste, Knevitz foi apresentado em 3 de novembro de 2009 e saiu do clube no dia 21 de fevereiro de 2010.
A principal conquista do treinador foi o título do Campeonato Paranaense de 2007, dirigindo o Paranavaí. O último clube de Knevitz foi o Concórdia/SC. O novo técnico noroestino trabalhou ainda em equipes como Figueirense, Chapecoense, Sampaio Corrêa, Fortaleza, São Caetano e Ituiutaba. De volta a Bauru, o treinador mostra-se feliz com a nova oportunidade de comandar o Norusca.
- A expectativa é boa. Já trabalhei uma vez no Noroeste, que é um clube respeitado no interior paulista, e sei que este será um grande desafio. Estou animado, e com muito trabalho e dedicação vamos superar as adversidades”, reiterou.
Além de Knevitz, o Noroeste anunciou também a contratação do auxiliar técnico Luciano Deitos, 36 ,  do preparador físico Robert Yoshio, 32, e do preparador de goleiros Marcos Antônio Romano, 41.
A nova Comissão Técnica será apresentada na segunda-feiras 15h30, na Sala de Imprensa do Complexo Alfredo de Castilho.

Postar um comentário