Sub/20 do Norusca perde a invencibilidade

O Noroeste segue vivo no Campeonato Paulista Sub-20 mesmo após a derrota para o Guarani, nesta sexta-feira (23/09), em Jaguariúna (Região de Campinas). Agora, o Alvirrubro vai buscar o resultado na última rodada da segunda fase, quando enfrentará o São Bento, no Estádio Alfredo de Castilho, no sábado (01/10), às 15h, com entrada franca.
Na partida de hoje, o Guarani saiu na frente, mas logo em seguida o Noroeste empatou com gol de Nathan. Na etapa final, o time campineiro conseguiu o gol da vitória. Esta foi apenas a primeira derrota do Noroeste no Campeonato Paulista Sub-20. O Alvirrubro soma até o momento oito vitórias, quatro empates e uma derrota na competição.
O técnico do Noroeste, Ademílson Venâncio, explicou como a equipe atuou contra o Guarani. “O time criou boas chances no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0, perdemos um pênalti também na primeira etapa e fomos para o intervalo empatando em 1 a 1. No segundo tempo a equipe teve a chance de fazer o gol e sair com o empate ou até a vitória, mas infelizmente acabamos perdendo. Agora o foco é no jogo do próximo sábado, quando enfrentaremos o São Bento em casa, sabendo que uma vitória é suficiente para nos colocar nas oitavas-de-final, mas não podemos bobear, o time terá que entrar ligado para fazer o resultado”, ressaltou Venãncio, já projetando o duelo decisivo da última rodada.
O Noroeste começou o jogo contra o Guarani com: Welliquem; Thiago, Jean, Wesley e Pedro; Leonardo, Ruggieri, Nathan e Romário; Rafael e Estevan. Técnico: Ademílson Venâncio.
No outro jogo da quinta rodada desta chave, também disputado na tarde desta sexta-feira, o Sertãozinho venceu o São Bento, em Sorocaba. Com este resultado, o Grupo 7 tem agora a liderança do Sertãozinho, com nove pontos, seguido pelo Guarani que está com oito. O Noroeste aparece em terceiro com seis e só depende de duas forças para avançar, enquanto o São Bento soma três pontos.
Fonte/ Site do Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário