Noroeste: Atuação ruim, empate bom e vaga adiada

Em duelo contra a Penapolense fora de casa, Noroeste não vai bem, mas consegue pontinho precioso e fica a uma vitória da classificação


O Noroeste não jogou bem ofensivamente, mas conseguiu o que queria: ficou no 0 a 0, roubou ponto da Penapolense, adversário direto na briga pela classificação, fora de casa, e vai para a última rodada dependendo de uma vitória simples para seguir adiante na Copa Paulista.
Na partida da manhã deste domingo, o time do técnico Jorge Saran se defendeu bem, teve o goleiro Nicolas como o melhor jogador em campo e conseguiu um ponto precioso dentro da competição.
Agora, o Noroeste tem 26 pontos e ocupa provisoriamente a terceira posição, um a frente da Penapolense, quarta colocada. Os quatro primeiros colocados se classificam para a próxima fase. Inter de Bebedouro, com 35 pontos, e Linense, com 29, já estão garantidos.
Em seu último jogo, a equipe bauruense pega o lanterna XV de Jaú domingo, em casa, no estádio Alfredo de Castilho. A vitória garante a vaga. Em caso de empate, terá que torcer para que a Penapolense não vença o Rio Preto fora de casa.
Júlio Penariol/ Bom Dia Bauru









Postar um comentário