Noroeste
encara Linense neste sábado (03) à noite, em Lins, para buscar três vitórias
seguidas pela primeira vez na Copa Paulista, voltar ao G-4 e ainda ver o
atacante Anderson Cavalo fazer seu primeiro gol pelo time
O jogo contra o Linense neste sábado (03), às 19h, fora de casa, é a grande chance do Noroeste para se recuperar na competição. Uma vitória recoloca a equipe bauruense entre os quatro primeiros do grupo e consolida a boa fase do time.
O Noroeste vem de duas vitórias seguidas (contra XV de Jaú e Rio Preto) e busca a inédita sequência de três triunfos neste ano. A última vez que a equipe registrou três vitórias foi na Sé rie A-2 do ano passado, quando derrotou o São José e o União de Araras, duas vezes, na fase final da competição.
“A vitória em Jaú já deu uma motivação a mais nos garotos. Contra o Rio Preto conseguimos segurar a vitória, mesmo com um a menos. Uma vitória agora contra o Linense, fora de casa, vem para comprovar a boa fase e provar que o trabalho não foi por acaso”, garantiu o técnico Jorge Saran.
Essa esperada sequência de vitórias recolocaria o time bauruense na cola dos líderes – deixaria o Noroeste com o mesmo número de pontos do rival, atual vice-líder. Com a folga da Penapolense, a equipe voltará ao G-4 se vencer.
Outra expectativa para o jogo deste sábado (03) é a quebra do jejum de gols do atacante Anderson Cavalo, que ainda não balançou as redes pelo Noroeste e espera voltar a marcar “em casa” - ele é natural de Lins e terá a família no estádio. “Já falei nessa semana. Estou mais confiante do que nunca. Eu vou desencantar e quebrar esse jejum”, garantiu o atacante.
Dívida/ Apesar de o Conselho Deliberativo do Noroeste não ter aprovado o balanço patrimonial do clube, a diretoria afirmou que seguiu recomendações da Circular nº 61 deste ano da FPF, que determina que todo balanço patrimonial de uma associação desportiva deve passar por uma auditoria independente e ser publicado no site oficial, independentemente de ter sido aprovado ou não pelo conselho.
Por Gustavo Longo/Bom Dia Bauru
Foto/ Cristiano Zanardi