Norusca vence o Rio Preto

Na abertura do returno, Alvirrubro ganhou do Rubro por 2 a 0 e colou de vez no G-4

O Noroeste venceu sua segunda partida consecutiva e encostou definitivamente no G-4 da Copa Paulista neste sábado (27). Com uma boa atuação, o time bauruense dominou o jogo completamente e em nenhum momento viu a vitória ameaçada no Estádio Alfredo de Castilho.

O Noroeste começou a partida indo para cima do adversário. A primeira chance veio aos quatro minutos. Em cobrança de falta, Tales levantou na área, Da Silva escorou e França mandou para o gol, mas a arbitragem marcou impedimento. Aos 11, Daniel Grando entrou na área pela esquerda e chutou para fora. Aos 17, o Noroeste abre o placar com Daniel Grando. Da Silva fez boa jogada e a bola foi parar nos pés de Daniel, que estufou as redes, marcando o primeiro gol do jogo.

Com dominio total do meio-campo, o Alvirrubro continuou em cima do Rio Preto, até que aos 42 minutos, em boa arrancada pela esquerda, França cruzou na medida para Altair, que completou para o gol, fazendo 2 a 0. Mizael ainda teve a chance de ampliar no minuto seguinte, quando ele invadiu a área e bateu cruzado, mas a bola bateu no zagueiro adversário e se perdeu em linha de fundo.

No segundo tempo, o Noroeste atuou o tempo todo com um jogador a menos, devido à expulsão do meia Da Silva nos instantes finais da primeira etapa. A partida ficou mais cadenciada, e apesar de jogar com um homem a menos, o Norusca não foi intimidado pelo Rio Preto, que pouco chegou ao gol de Nicolas. Com boa marcação e com o jogo dominado, o Noroeste venceu e chegou a 14 pontos.

Após a partida, o atacante Daniel Grando falou sobre seu primeiro jogo diante da torcida, já marcando gol. “O mais importante foi a vitória, que mantém o time forte na briga por uma vaga. E claro, foi bom marcar um gol logo em minha primeira partida em Bauru, tive a oportunidade e consegui concluir bem”, destacou.

Já o técnico Jorge Saran falou sobre a partida e a expectativa para as próximas rodadas. “Foi um resultado importante para nós, trabalhamos a semana inteira para isso e o time correspondeu, jogou desde o início com maturidade e também soube se portar no momento em que ficamos com um a menos. Agora é manter o trabalho, na semana que vem já temos mais uma partida dura, fora de casa , e nós vamos fazer de tudo para buscar mais três pontos. O time está no caminho certo”, ressaltou.

O elenco se reapresenta na segunda-feira (29), às 16h. O próximo jogo será contra o Linense, no sábado (03/08), às 19h, em Lins.

Noroeste: Nicolas; Mizael, Magrão, Marcelinho e Gustavo; França, Tales (Juninho), Da Silva e Altair; Daniel Grando (Nathan) e Anderson Cavalo (Vitor Hugo). Técnico: Jorge Saran
Fonte: Bom Dia Bauru




 


 

Postar um comentário