Noroeste não consegue se recuperar da derrota para o Catanduvense e fica no 0 a 0 contra o Oeste no jogo desta quarta, no Alfredão; resultado faz com que o time saia do grupo dos quatro melhores que garantem classificação para a segunda fase do torneio
A partida entre Noroeste e Oeste quarta (10) à noite, pela Copa Paulista, é o típico jogo onde o placar zerado pode ser aplicado também aos desempenhos dos dois times. Pior para a equipe bauruense que, com o empate, sai da zona de classificação para a próxima fase do campeonato.
Agora o Noroeste foi para oito pontos, igual o Oeste, mas acabou ultrapassado pelo Rio Preto, que venceu quarta (10) à tarde a Santacruzense por 1 a 0 e chegou aos dez pontos. O time bauruense ocupa a quinta colocação no Grupo 1.
Para piorar a semana do técnico Jorge Saran, a equipe voltou a cometer os mesmos erros da derrota para o Catanduvense, no último sábado. Mesmo com mais posse de bola, não conseguia criar as chances de gol e ainda tomou alguns sustos do ataque adversário.
No início da partida, porém, o Noroeste até tentou incomodar a defesa adversária. Aos 12min Vitor Hugo dominou bonito no peito, mas chutou fraco. Cinco minutos depois veio a resposta do Oeste: Alex entrou na área, driblou dois jogadores, mas Nicolas defendeu com os pés. O adversário tomava conta da partida. Aos 36min, Serginho cabeceou livre dentro da área, mas a bola foi para fora.
No segundo tempo o Oeste tratou de administrar e diminuir ainda mais o ritmo da partida. O Noroeste chegou com perigo apenas uma vez, num chute forte de Leonardo, que substituiu Tiago Ulisses, machucado. Nem mesmo as entradas dos jovens Nathan e Mariano deram um fôlego extra para o Noroeste reverter mais um tropeço no campeonato.
O Noroeste tentará a recuperação no sábado, contra a Penapolense, às 15h30, no estádio Alfredo de Castilho. O time precisa da vitória para voltar ao G-4 da Copa Paulista.