Em seu primeiro jogo pela Copa Paulista diante da
torcida, no Alfredão, Noroeste apenas empata com a Inter de Bebedouro em 1 a 1;
resultado, porém, pode ser comemorado, já que adversário desperdiçou cobrança
de pênalti aos 40min do segundo tempo
Com o resultado, a equipe bauruense continua sem vencer na competicão- perdeu na estreia por 2 a 1 para o Rio Preto. Além disso, já foi o suficiente para deixar a torcida impaciente, que vaiou os jogadores a partir da metade da etapa final. “Não podemos cair no erro do primeiro semestre e empatar em casa. Aqui temos que nos impor”, afirmou Jorge Saran após o jogo, contrariado com mais um tropeço.
Três minutos depois, porém, veio o castigo. Em contra-ataque rápido da Inter, o meia Murilo recebeu lancamento livre, entrou na área e chutou para abrir o placar. E nem deu tempo da torcida chiar. No minuto seguinte, Altair desviou de cabeça e empatou a partida.
O péssimo primeiro tempo não foi esquecido pela torcida. Tanto que, aos 10min da segunda etapa, ela começou a pegar no pé dos jogadores, principalmente do atacante Adílson.
O camisa 11 aproveitou falha da zaga e invadiu a área, mas se enrolou com a bola e chutou em cima do goleiro.
Aos 39min, quase outro castigo para o time. Bruno Lopes derrubou Luan na área. Sorte que Matheus chutou para fora o pênalti e a chance de vitória dos visitantes de Bebedouro.
“Teve cobrança um por um com os jogadores. Ninguém está satisfeito aqui”, esbravejou Saran. O Noroeste, agora, se prepara para o jogo contra o Linense, no sábado, às 15h30, novamente em Bauru.
Por: Gustavo Longo/Bom Dia Bauru
Foto: Cristiano Zanardi