Saran e confirmado no comando do time do Norusca

O Noroeste anunciou ontem que o treinador Jorge Saran seguirá no comando do elenco profissional do Norusca. Ele terá como principal missão comandar o Norusca na Copa Paulista 2011, além de começar, junto com a diretoria, a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 em 2012.

Saran chegou ao clube em agosto de 2010 e comandou o time júnior do Norusca na Copa São Paulo de futebol em janeiro de 2011. O técnico, que chefiava a categoria sub-20 do clube, também foi o treinador do Noroeste nos três últimos jogos do Paulistão 2011.

“Será uma honra muito grande comandar o Noroeste na Copa Paulista. Conversei com a diretoria e eles me deram total confiança. Vamos fazer um trabalho para resgatar a base do clube. Iremos utilizar muitos garotos que estiveram comigo esses últimos oito meses que estou no clube. Nosso elenco da base é forte e vai nos ajudar muito nesse processo de renovação”, definiu Saran.


Com a efetivação de Saran, quem assume a categoria sub-20 é Ademilson Venâncio, que já comandou as categorias de base da Ponte Preta e estava à frente do Sumaré Campeonato Paulista da 2º Divisão. Ademilson, além de comandar o time no Campeonato Paulista da categoria, terá a função de auxiliar de Saran na Copa Paulista. “Na categoria sub-20 darei prosseguimento ao trabalho iniciado pelo Saran juntamente com o coordenador João Gonçalves. Estou aqui para ajudar o clube e vamos trabalhar muito para resgatar e levar essa garotada ao elenco principal do Noroeste”, concluiu o novo treinador da categoria sub-20.


Fonte: Jornal da Cidade

Postar um comentário