Noroeste inicia ‘desmanche’ e dispensa dez atletas


No seu processo de reformulação do elenco que fracassou no Campeonato Paulista e foi rebaixado à Série A-2, o Noroeste anunciou, ontem, a dispensa de dez atletas e férias por 20 dias para os demais jogadores. Não tiveram seus vínculos renovados e não estão nos planos da diretoria o lateral-direito Márcio Gabriel, o zagueiro Da Silva, os volantes Hernani, Júlio César e Francis e os atacantes Zé Carlos e Vandinho. O meia Ricardinho e os atacantes Otacílio Neto e Aleílson retornaram aos seus clubes de origem, respectivamente, Marília, Corinthians e Olaria.

O clube ainda anunciou que estão de férias por 20 dias os goleiros André Luís, Yuri e Nicolas; os laterais Gleidson, Betinho e Gustavo; os zagueiros Matheus, Cris e Halisson; os meio-campistas Marcelinho, Altair, França, Giovanni, Thiago Marin, Tiago Ulisses, Victor Júnior e os atacantes Diego e Bruno Gaúcho.

Durante esse período, a diretoria irá decidir empréstimos, prorrogação de contrato e a não permanência de alguns jogadores. A reapresentação do elenco para início de preparação para a Copa Paulista 2011 está previamente marcada para primeira quinzena de maio.


Sub-20


O Noroeste confirmou sua participação no Campeonato Paulista Sub-20. Com o objetivo de revelar novos talentos para o clube e futebol brasileiro, o Noroeste retomou as categorias de base em 2010. O coordenador dessas categorias, João Gonçalves, comentou a inscrição do time na competição, que tem início previsto para o dia 14 de maio.

“Iremos com a base da Copa São Paulo de Futebol Júnior. É um grupo forte e com qualidade, esperamos fazer uma boa campanha. O mais importante é colocar esses jogadores para disputarem competições, só assim eles irão ganhar experiência”, definiu o coordenador. Além do Sub-20, o clube está disputando os campeonatos oficiais da Federação Paulista de Futebol, como o das categorias sub-15 e sub-17.

Fonte: Jornal da Cidade



Postar um comentário