Noroeste conhece rivais da Copa Paulista


O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou ontem a fórmula e os grupos da Copa Paulista de Futebol. Ao contrário do ano passado, quando teve 29 clubes, a competição deste ano vai contar com 36 participantes, entre eles os times “B” de Palmeiras e Corinthians. Quem for campeão vai garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2012.  
O Noroeste está no grupo 1 ao lado de Internacional (Bebedouro), Santacruzense, Linense, Penapolense, XV de Jaú, Catanduvense, Oeste e Rio Preto.

Na primeira etapa serão quatro chaves com nove participantes regionalizados e que se enfrentam entre si dentro de cada grupo, em turno e returno. Os quatro melhores de cada grupo avançarão para a segunda fase, formando quatro novas chaves. Nesse período, as duas melhores equipes de cada grupo chegarão ao terceiro estágio, em confrontos eliminatórios, até chegar à final.

Confira os grupos

Grupo 1

NOROESTE
, Internacional (Bebedouro), Santacruzense, Linense, Penapolense, , XV de Jaú, Catanduvense, Oeste e Rio Preto


Grupo 2

Francana, Velo Clube, Batatais, Botafogo, Comercial, Ferroviária, Rio Claro, São Carlos e União São João


Grupo 3

Internacional (Limeira), São Bento, XV de Piracicaba, Ituano, Red Bull, Rio Branco, Itapirense, Palmeiras B e União Barbarense


Grupo 4

Juventus, Taboão da Serra, Taubaté, Grêmio Osasco, Pão de Açúcar, Paulista, São Bernardo, São José e Corinthians

Fonte: Jornal da Cidade

Postar um comentário