Os dirigentes do Norusca estão afastando o torcedor noroestino do estádio

Reflexos dos preços abusivos dos ingressos impostos ao torcedor noroestino para assistir jogos do Noroeste em Bauru



"Ganância"

5.024 pessoas foi o público do jogo entre o Noroeste e Palmeiras. Não fosse a ganância da diretoria do Noroeste, que cobrou preços abusivos, era uma partida para, no mínimo, 12 mil pagantes. Não sei quem é o mago (ops...) da diretoria do Noroeste que determinou a cobrança de tais valores, o que sei é que, com isso, a diretoria conseguiu afastar do Alfredo de Castilho o torcedor mais humilde e que acompanha o Norusca há tempos. Dessa forma também, o tão desejado apoio à equipe vai se esvaindo. E não adianta vir agora e baixar os preços! Desde o anúncio dos preços, foram muitas as manifestações contrárias, mas a diretoria optou por isso, consequentemente, está colhendo os frutos.

Depois reclamam que o futebol é deficitário, que o torcedor não apoia a equipe! Os jogadores e a comissão técnica sempre terão o apoio do torcedor... sempre! Já a diretoria... me parece que ela não está nem um pouco preocupada em conquistar novos torcedores... Aparentemente, querem que o Noroeste seja apenas uma lembrança. O preço dos ingressos é semelhante ao cobrado por shows musicais de artistas consagrados.
Reflitam, senhores diretores! Sejam racionais!

Manoel Pinho Filho


Aprender com os erros

Foi triste ver o Estádio Alfredo de Castilho receber pouco mais de 5 mil pessoas no jogo contra o palmeiras, sendo 1.500 “torcedores” do Noroeste e 3.500 turistas.

Reflexo de tudo que foi feito de errado desde o começo da preparação para o Paulistão, permanência do treinador da séria A2, contratações erradas, preço dos ingressos e a arrogância dessa diretoria, que não tem compromisso nenhum com o clube nem com a cidade, o que faz com que o torcedor fique cada vez mais distante. Resultado de tudo isso era previsível, estamos à beira de mais um possível rebaixamento. Vamos esperar que nosso presidente seja mais presente e vivencie estes problemas mais de perto, e ao fim do campeonato, continuando ou não na elite do campeonato Paulistão, que os erros sirvam de lição e que o nosso glorioso Esporte Clube Noroeste volte a ser aquele time de camisa vermelha, calção branco e meias vermelhas.

Fábio Ranieri Campaneli


Textos publicados na Tribuna do Leitor do Jornal da Cidade

Postar um comentário