Otacílio Neto e sua cara de poucos amigos |
O quadro Inacreditável Futebol Clube premia o autor do gol perdido mais incrível da rodada
Um dos grandes objetivos do jogador de futebol moderno é criar uma imagem positiva perante o público e a mídia. Este, contudo, não parece ser a premissa do atacante do Noroeste Otacílio Neto. Nesta segunda-feira, o jogador mostrou falta de espírito esportivo e se recusou a participar de uma brincadeira do programa Globo Esporte, da Rede Globo.
O quadro Inacreditável Futebol Clube premia de forma bem humorada o autor do gol perdido mais incrível da rodada. Nesta semana, o grande vencedor foi Otacílio, que desperdiçou uma grande chance no empate contra o Mirassol, por 2 a 2, pela 11ª rodada do Paulistão. Na oportunidade, ele mandou uma bola no travessão, sem goleiro, quando o jogo estava 0 a 0.
Ao ser questionado pelo repórter André Aranha se vestiria a camiseta do Inacreditável Futebol Clube, que simboliza a premiação, o jogador fez cara de poucos amigos e deu uma resposta nada humorada.
“Vocês são um time de futebol? Então, me contrata. Não, não vou vestir”, disparou deixando o jornalista visivelmente sem graça.
O Globo Esporte tem apostado nos últimos em uma linha descontraída e leve para falar sobre futebol. O quadro Inacreditável Futebol Clube já havia “premiado” outros jogadores até de maior destaque que Otacílio Neto. O principal deles foi o atacante André Lima, que perdeu gol incrível pelo Grêmio na Libertadores.
Fonte: Futebol Interior