Técnico Luciano Dias já sente ‘peso’


Como o time não ganhou ainda no Paulistão, o único culpado da vez é o técnico do Noroeste, Luciano Dias. A torcida já demonstra abertamente insatisfação pelos empates sequenciais. Apertado na entrevista coletiva após a partida, Dias manteve a calma e avaliou que seu trabalho não está errado. “Quando o resultado não vem, fica aquele pesinho nas costas, que só com uma primeira vitória vai sair e vai dar mais tranquilidade a todos”, admite.

Quanto a balançar no cargo, o técnico explica que é preciso saber lidar com a situação. “Se não, você não dorme, você não vive”, destaca. Dias ainda cita que o ambiente no vestiário após a partida de ontem era de aborrecimento com o mau resultado. “Conheço a comissão técnica, a direção e os jogadores. Nosso vestiário está muito unido. Sabemos que hoje (ontem) deixamos a desejar e a vitória escapou mais uma vez”, finaliza.

Para Dias, a síntese do jogo foi: “Se a gente mata o jogo no primeiro tempo, estava tudo lindo e maravilhoso. A gente sabe que faltou um pouquinho a mais. Mas não por determinado jogador. A equipe acabou no segundo tempo se retraindo muito e não conseguiu buscar o equilíbrio para manter o mesmo padrão até o final da partida”.

Dias teve problemas para escalar sua equipe ontem. O goleiro André Luís foi baixa de última hora devido a uma gripe forte, sendo substituído por Yuri. O lateral-direito Márcio Gabriel, expulso contra o Corinthians, cumpriu a automática sendo substituído improvisadamente pelo lateral-esquerdo Gustavo, que sentiu a perna na segunda etapa e foi substituído por França, também improvisado pela lateral direita.
Fonte: Jornal da Cidade

Postar um comentário