Depois de conhecer a sua primeira derrota na competição, o elenco que disputa a Copa São Paulo de Futebol Jr voltou as atividades na manhã desta quinta-feira (6), em Itapecerica da Serra, local onde a delegação está hospedada.
Logo no período da manhã o grupo de jogadores se reuniu e conversou bastante sobre a derrota diante da equipe do Taboão da Serra. Após a conversa, o treinador Jorge Saran apontou os erros e explicou o que os jogadores terão que fazer no próximo desafio, que ocorrerá no domingo às 16h, contra o Bahia: “Conversei bastante com os garotos e coloquei para eles que o próximo desafio será fundamental para a sequência na competição. Será um jogo de vida ou morte. A Copa São Paulo não dá chance para tropeçarmos. Não podemos abaixar a cabeça, precisamos nos concentrar e ir para campo com a mesma dedicação e empenho que tivemos em toda preparação. Temos um grupo qualificado e muito bom. Tenho certeza que o resultado diante do Bahia será outro”, concluiu o treinador.
O Coordenador das categorias de base do Noroeste, João Gonçalves, criticou muito o campo em Taboão da Serra: “É um campo impraticável para o futebol, estava muito ruim para qualquer jogador ficar em pé e mostrar um bom jogo. Em alguns lugares do campo não há grama e a organização colocou capim para tapar o barro. É uma pena que nossa equipe, que é muito técnica, jogue em um campo horrível como este,“ definiu João Gonçalves.
Para o próximo desafio o treinador irá contar com todo o elenco, já que nenhum jogador foi expulso. O jogo contra o Bahia será às 16h, domingo, dia 9 de Janeiro.
Fonte:Site do Esporte Clube Noroeste